Conecte-se Conosco

Celebridades

Estratégias de marketing médico para atrair mais pacientes

Publicado

em

Se está aqui é porque deseja conhecer as estratégias de marketing médico para aplicá-lo ao seu consultório.

Não é segredo que agora os pacientes têm muito mais opções médicas para escolher. É por esta razão que é importante ter um orçamento para a realização de um plano de marketing médico, desta forma você poderá atrair novos e antigos pacientes.

Se neste momento, você mantém um volume aceitável de pacientes, você não pode relaxar e pensar que sem uma estratégia de marketing você vai manter sua instituição médica cheia.

Por isso, leia esse artigo que preparamos e aplique algumas das estratégias para atrair mais pacientes.

Estratégias de marketing médico para atrair mais pacientes

Seja consistente na sua marca 

É aqui que você deve prestar atenção e descobrir o que é a sua marca. O que é especial para o seu estabelecimento médico? É a forma de atendimento ao paciente? Você é um estabelecimento de médicos que são familiares? 

Você deve ver algo que torne sua instituição médica única, e exatamente o que você está prestes a descobrir é o que os pacientes vão se lembrar.

Crie um site médico receptivo

Um site para médicos receptivo significa que ele se ajusta automaticamente a qualquer tamanho de tela, desta forma a experiência do paciente é a mesma a partir de um computador, tablet ou dispositivo móvel

Em 20 de setembro de 2020, o Google estabeleceu que os sites que são responsivos se posicionam melhor na página de buscas. 

O Google se importa com a experiência do usuário, no seu caso a do paciente. Para que você tenha um site responsivo, você deve verificar se o conteúdo e as imagens são carregados adequadamente e rapidamente em dispositivos móveis.

Aproveite as redes sociais da forma correta

Há milhares de estabelecimentos médicos que confiam nas redes sociais como parte da estratégia de marketing. 

As redes sociais servem para postar fotos, atualizações, eventos e conteúdo de valor, e todo esse esforço é uma estratégia válida que constrói sua marca e comunica aos seus pacientes quais são as últimas notícias do seu estabelecimento médico.

O Instagram é uma rede social que não para de crescer e você pode ter bons resultados através dela. Além disso, você pode gerar leads através do Instagram.

Torne-se um líder em sua especialidade

Competência médica existe em qualquer lugar do mundo, mas não é qualquer pessoa que deixa claro o conhecimento que possui. 

Você deve se manter informado sobre as últimas tendências em sua especialidade, considerar se juntar a grupos ou fóruns médicos digitais para compartilhar, educar e dar sua opinião sobre tópicos relacionados à sua especialidade. Isso com o tempo gera autoridade.

Não deixe de lado os métodos tradicionais de marketing

Os métodos de marketing tradicional como rádio, televisão e anúncios no jornal local ainda funcionam. 

Basta ser cauteloso com o orçamento e saber onde investir, para que os resultados sejam o melhor possível. A que meios tradicionais investir, isso dependerá do local, da cidade e do segmento de pessoas que você quer chegar.

Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Celebridades

Bernardo Langlott anuncia single ao lado de Odoguiinha em homenagem à jornalista Glória Maria!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um affair, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Destaque