Sem categoria
Prometendo causar em “A grande conquista”, Flavinha Cheirosa é um dos nomes confirmados no reality
Nesta segunda-feira, 22 de abril às 22h30, a Record estreará a segunda temporada do reality ‘A Grande Conquista’, com direção de Rodrigo Carelli. A novidade desta edição que terá no comando a talentosa jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, a qual está substituindo Mariana Rios. Nesta temporada o reality dará início com 100 integrantes, os quais estarão […]
Nesta segunda-feira, 22 de abril às 22h30, a Record estreará a segunda temporada do reality ‘A Grande Conquista’, com direção de Rodrigo Carelli.
A novidade desta edição que terá no comando a talentosa jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, a qual está substituindo Mariana Rios.
Nesta temporada o reality dará início com 100 integrantes, os quais estarão todos alojados em três casas diferentes e localizadas dentro de uma Vila, sendo todas elas com acomodações e estruturas diferenciadas, justamente para gerar muito atrito e entretenimento entre os participantes.
A casa laranja está adaptada para receber confortavelmente apenas 5 pessoas, porém ao todo terá dentro dela 47 pessoas. A casa azul terá ao todo 33 pessoas, porém ela só possui 7 acomodações e por fim na casa verde, terá 20 pessoas, sendo que nela só comportaria ao todo 9 acomodações.
Segundo o diretor Carelli, a quantidade de comida será a mesma para as três casas, independente da quantidade de pessoas em cada casa e nesta primeira fase terão 5 zonas de risco (processo de eliminação), onde o público é quem vai escolher as 20 pessoas para irem à Mansão.
Nesta primeira fase do reality, durantes os 18 primeiros dias, os participantes serão desafiados a enfrentar uma série de provas físicas, mentais e emocionais em busca de uma vaga para a convivência na mansão, onde apenas 20 integrantes irão conquistar esta oportunidade.
Entre os 100 participantes destaque para a apresentadora Flavinha Cheirosa, que atualmente comanda o Canal oficial do YouTube do Vovô Raul Gil e agrada a criançada por onde passa com seus vídeos educativos e animados. Mas engana-se que a loirinha começou agora, ela tem uma longa experiência na telinha, onde por anos apresentou aos sábados pela manhã o Programa Bom Demais, transmitido pela VTV, afiliada do SBT no interior de São Paulo.
Com boa desenvoltura à frente das câmeras, Flavinha é destaque como garota propaganda por várias marcas, e também já comandou no passado um programa na Rede Brasil de televisão, além de ter ganho no ano de 2020 o título de “Rainha das Lives Infantis” em vários sites do Brasil.
Esta será a primeira vez que a loirinha participará de um reality e disse que pretende tirar de letra o desafio do confinamento, porém garantiu que não terá papas na língua para aguentar pessoas folgadas se crescendo pra cima dela ou tentando ganhar vantagens em situações de convivência do jogo.
“A Grande Conquista 2” é um reality show que cativa a atenção dos telespectadores com uma mistura envolvente de competição, superação, superar as tentações e principalmente o desafio da convivência do dia a dia em um mesmo ambiente.
A dinâmica do programa é intensificada pela diversidade dos participantes, que vêm de diferentes origens, idades e experiências de vida. Essa variedade enriquece as interações entre os competidores e proporciona uma visão fascinante das complexidades humanas.
Celebridades
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Sem categoria
Moda Sustentável: BREE 4 You lança coleção Atemporal na Fevest Trend 2024
A marca Bree 4 You lançará sua coleção 2024/2025 de roupas atemporais, versáteis e sustentáveis nos dias 25, 26 e 27 de junho, na Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-Prima. A BREE 4 You nasceu do desejo de canalizar 45 anos de expertise em criação e fabricação para grandes marcas de moda brasileira em uma coleção própria. A proposta da marca é oferecer roupas mais sustentáveis, que durem mais, tanto pela qualidade dos tecidos quanto pela versatilidade da modelagem.
A marca adota uma abordagem onde o tempo é um aliado, não um adversário. Cada peça é desenhada para ser uma extensão do estilo pessoal do cliente, adaptável a diversas ocasiões e combinações. A simplicidade e a versatilidade são os pilares que regem as criações, garantindo que não sejam apenas mais uma peça no guarda-roupa, mas sim elementos essenciais de um estilo de vida.
Com um foco na moda consciente, a BREE 4 You prioriza a qualidade em detrimento da quantidade, utilizando matérias-primas sustentáveis que promovem a consciência social, cultural e ambiental de quem usa. A produção 100% brasileira não só incentiva o trabalhador local com relações de trabalho justas, como também valoriza a história e a transparência em todas as parcerias.
Sustentabilidade na Moda
Reaproveitar materiais que seriam descartados pela indústria, mantendo a qualidade, já é uma realidade na moda brasileira. A BREE 4 You prova que o meio ambiente e o mundo fashion podem caminhar juntos.
“Participamos da primeira Fevest, com nosso pai, Antônio Luiz Moraes, como um dos idealizadores. Após 20 anos afastados, retornamos ano passado. Estar na Fevest é crucial para novos negócios e para ampliar a comercialização de nossos produtos em lojas multimarcas”, comenta a Diretora de desenvolvimento de produto e criação da marca, Deborah Moraes.
A marca utiliza diversas matérias-primas sustentáveis, como tecidos de algodão e viscose certificados. Além disso, os produtos são concebidos para serem duráveis e usados em diversas ocasiões. O resíduo têxtil é reaproveitado para confeccionar embalagens, oferecendo aos clientes sacos de tecido reutilizáveis.
A BREE 4 You reafirma seu compromisso com a moda sustentável e de qualidade, oferecendo produtos que vão além do vestir, promovendo um consumo consciente e responsável.
A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; ApexBrasil e Sebrae, parceiro institucional SENAC RJ, apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline, OLIST SICREDI e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo e ABIT.
Serviço:
FEVEST TREND 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima
Data: 25 a 27 de junho de 2024 (terça-feira a quinta-feira)
Horário: das 11h às 21h
Entrada: Gratuita mediante credenciamento pelo site
Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)
Site: http://www.fevest.com/
Sem categoria
Lorena Blankenheim vence o Universal Fashion Kids São Paulo e é a primeira criança confirmada ao UFK
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo. O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas. São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de […]
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo.
O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas.
São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de Maio à 10 de Junho e contou com 29 crianças moradoras das mais diversas regiões. A competição infantil reuniu competidoras de 4 à 14 anos.
Realizada 100% on-line a seletiva contou com angariação de votos através de uma plataforma digital. Lorena que já participou de alguns concursos de beleza, se entregou totalmente a competição, durante os 30 dias de concurso ela se manteve durante a maior parte do tempo entre as 5 mais votadas.
“Tivemos um time maravilhoso com destaque às 5 finalistas. A Lorena e sua mãe Ana Gabriela estão de parabéns, fizeram um trabalho formidável. Estou animado para acompanhar seu reinado como a estrela do UFK-SP” – comentou Paulo Filho, idealizador do projeto.
Além de Lorena, completaram o TOP5, Millena Santiago de Caçapava, Evellyn Rosim de Leme, Isadora Moraes de Promissão e Valentina Norim de Sumaré.
A conquista do título de São Paulo, fora as tradições faixa e coroa, garante a moradora de Mirassol uma vaga na competição nacional a qual está programada para ser realizada no mês de Outubro em Curitiba, Paraná.
Lorena que agora vive seu momento como estrela infantil do estado, terá uma rotina puxada dividindo sua atenção entre os compromissos com sua preparação para o UFK Brasil e sua rotina de estudos que é a grande prioridade.
-
Noticias2 dias atrás
Cadu Oliveira revoluciona o mercado Mobile no Brasil
-
Famosos1 semana atrás
Juliana Herc em Saint-Tropez no sul da França a convite da Givenchy
-
Música1 semana atrás
Rick Bonadio lança o Midas Academy para revolucionar o ensino artístico
-
Saúde2 dias atrás
Suplemento Fiki Serenity (Fiki Bem) ganha reconhecimento como produto líder no alívio da ansiedade no Brasil
-
Volnei Barboza2 dias atrás
Profissionais propagandistas de empresas farmacêuticas: desafios e direitos trabalhistas