Conecte-se Conosco

Celebridades

Cantora Kedma Ely lança “Saudade”, seu segundo single nas plataformas digitais

Publicado

em

Você já se sentiu como se estivesse perdido, confuso em seus sentimentos? E por um momento começou a relembrar de tempos bons que já vivenciou, sentindo paz em sua alma? É sobre isso que a cantora Kedma Ely canta em “Saudade”, single lançado nesta sexta-feira, 19 de maio, e que já se encontra disponível em todas as plataformas, podendo ser acessada aqui: https://onerpm.link/437077747980

Foi durante um tempo de muita sensibilidade que Kedma Ely, Ferreyrinha QLouva e Pedro Henrique se uniram para compor. “Essa canção foi gerada em um ambiente de muita verdade e amor. Abrimos o nosso coração, queríamos ouvir o que Deus tinha para nos falar naquele momento e deixamos fluir”, diz a cantora.

“Minha oração é para que o single ‘Saudade’ seja uma música que gere cura em feridas emocionais. Que ela possa ser conforto para as pessoas assim como foi para mim no momento de dor. Desejo que cada um que ouvir possa ter a certeza de que nunca está só, e se sinta impulsionado a continuar a caminhada por saber que é amado por quem o criou”,declara.

Tempo de reconexão

Para Kedma Ely, o single “Saudade” retrata uma reconexão de uma pessoa com o seu criador. “Nessa música, retratamos a vida de uma pessoa que passa a lembrar das experiências que já viveu e por isso deseja voltar nesse tempo”, narra a artista que ainda canta sobre como redescobrir a identidade em Cristo.

A canção finda com a renovação da fé. “Ele quem decidiu habitar no nosso interior, a ponto de sermos um só. ‘Saudade’ é um presente de Deus para minha vida. É como se Ele olhasse para mim e dissesse: ‘filha, eu te conheço, eu te criei, todos os teus dias estão contados por mim. Independente da situação, eu sempre estarei com você e nada pode nos separar’. Oro para que isso chegue a quem ouvir”, diz.

Videoclipe no ar

E para ilustrar essa composição, Kedma Ely se entregou totalmente na produção do videoclipe. “A gravação foi a realização de um sonho para mim. É uma música que mexe tanto comigo que eu me doei por completo. Decidi encenar, cantar e dançar. Me empenhei para dar tudo de mim e assim passar toda emoção e verdade que ‘Saudade’ representa”, ressalta.

Quem é a cantora Kedma Ely?

Nascida em 29 de julho de 1997 em Salvador (BA), Kedma Ely é cantora e compositora. Desde seus cinco anos já fazia solos e cantava com os grupos de louvor da igreja. Em 2013 estudou Teoria Musical e Piano no curso de extensão da Universidade Federal da Bahia (UFBA). No ano de 2015, Kedma Ely se apresentou na 18˚ edição da Marcha para Jesus de Salvador, sua primeira vez cantando no palco de um grande evento para uma multidão de pessoas.

No final de 2015, ela e sua família se mudaram para São Paulo, onde foi convidada para ser integrante do Renascer Praise, um dos principais grupos de louvor da América Latina. Agora, Kedma Ely decidiu se dedicar a sua carreira solo e compartilhar com as pessoas a mensagem que queima em seu coração e as experiências que tem vivido com Deus.

Ouça o single “Saudade” nas plataformas digitais:

Confira o videoclipe da música “Saudade” no YouTube:

Acompanhe o ministério de Kedma Ely:

https://www.instagram.com/kedmaely/

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Celebridades

Bernardo Langlott anuncia single ao lado de Odoguiinha em homenagem à jornalista Glória Maria!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um affair, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo
Propaganda

Destaque