Conecte-se Conosco

Noticias

Pai Welinton de Oxum é dirigente espiritual e dono do Reino de Oxum Bomi, que vem se destacando no Sul do Brasil

Pai Welinton de Oxum tem apenas 22 anos de idade, mas sua luz e clarividência vem desde muito cedo, começou a trabalhar e a desenvolver sua parte espiritual na Quimbanda, numa casa bem pequena e hoje tem o seu terreiro próprio onde está construindo o salão de Oxum, Orixá que rege a sua cabeça e que chegou na sua vida faz três anos e construindo também o salão de Exu. Seu terreiro localizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, cultua o “Batuque do Rio Grande do Sul” um amplo espaço que possui dois andares e é regida pela entidade […]

Publicado

em

Pai Welinton de Oxum tem apenas 22 anos de idade, mas sua luz e clarividência vem desde muito cedo, começou a trabalhar e a desenvolver sua parte espiritual na Quimbanda, numa casa bem pequena e hoje tem o seu terreiro próprio onde está construindo o salão de Oxum, Orixá que rege a sua cabeça e que chegou na sua vida faz três anos e construindo também o salão de Exu.

Seu terreiro localizado em Erechim, no Rio Grande do Sul, cultua o “Batuque do Rio Grande do Sul” um amplo espaço que possui dois andares e é regida pela entidade chamada Exu Maré, espírito que faz a maior parte dos trabalhos e que segundo o Pai Welinton, foi quem lhe deu tudo que tem hoje e que continua lhe dando toda a prosperidade e grande destaque no Sul e também no cenário nacional.

Sua casa conta com muitos filhos e um grande numero de clientes de diversas partes do Brasil e do mundo, oferecendo os mais variados tipos de trabalhos para ajudar o próximo, é especialista em trabalhos de aberturas de caminhos e limpeza espiritual, também faz trabalhos para o amor e quebra de demandas.

Pai Welinton de Oxum - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum oferece consultas através do Baralho Cigano, Oráculo de Exu, Búzios de Orixás e consultas espirituais com a entidade Exu Maré. Além de serviços de tratos e acordos com entidades para o crescimento profissional, crescimento de empresas e crescimento de pessoas que desejam a fama e o reconhecimento profissional.

Para saber mais e solicitar atendimento e preciosos ensinamentos, siga o Pai Welinton de Oxum, dirigente espiritual e dono do Reino de Oxum Bomi, através do Instagram: @reinodeoxumbomi ou entre em contato através do seu WhatsApp: (54) 9 8402-1247

“Nós do Reino de Oxum Bomi, não estamos aqui para lhe julgar, mas sim, te ajudar seja o seu problema qual for”.

Pai Welinton de Oxum - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Pai Welinton de Oxum – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Euro Cars Estética Automotiva inaugura novo conceito em Guarulhos

Neste último sábado, 27, Guarulhos ganhou um novo conceito em estética automotiva, um empreendimento do empresário Pablo Merlin, que trás para a cidade um novo conceito em cuidados com veículos. Já é um diferencial na região. Pablo Merlin, com 3 anos no segmento de vendas de carros de luxo de marcas reconhecidas, como BMW, Range Rover, Mercedes, Jaguar e Porsche explicou: “Quero um serviço criterioso para o meu cliente, que ele saia 100% satisfeito da empresa”. A Euro Cars não se limita apenas à estética externa dos veículos, oferecendo um amplo leque de serviços internos e externos, como lavagem, higienização, […]

Publicado

em

De

Neste último sábado, 27, Guarulhos ganhou um novo conceito em estética automotiva, um empreendimento do empresário Pablo Merlin, que trás para a cidade um novo conceito em cuidados com veículos. Já é um diferencial na região.

Pablo Merlin, com 3 anos no segmento de vendas de carros de luxo de marcas reconhecidas, como BMW, Range Rover, Mercedes, Jaguar e Porsche explicou: “Quero um serviço criterioso para o meu cliente, que ele saia 100% satisfeito da empresa”.

A Euro Cars não se limita apenas à estética externa dos veículos, oferecendo um amplo leque de serviços internos e externos, como lavagem, higienização, insulfilme, polimento, martelinho, vitrificação, cristalização e ainda sistema delivery, explicou Pablo.

Em um bate papo o empresário Merlin contou: “Venho de uma família que gosta de carros antigos, caminhões e fui me apaixonando, vendo carros de luxos e porque não prestar o pós para o meu cliente também, serviços internos e externos”. Ele que tinha dificuldade com o serviço para os seus carros de venda e uso pessoal.

A estética fica localizada na Rua José Martins, nº 20 – Maia, em Guarulhos – SP.

Euro Cars Estética Automotiva - Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva – Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva - Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva – Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva - Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva – Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Zé Neto canta com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024, em Ribeirão Preto

Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário. Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o […]

Publicado

em

De

Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário.

Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o modo ‘musicado’ de falar. Cristiano também acompanhou Moysés Rico.

Juntos, os três cantaram “Vontade Dividida”, “De Longe Também Se Ama”, “Homens”, “Jogo do Amor” e os hinos, “Decida” e “Estrada da Vida”.

Antes de deixar o palco, Moysés Rico agradeceu a generosidade da dupla e a cumplicidade do público, que soltou a voz ao cantar os clássicos da moda sertaneja raiz.

Nessa pegada caipira ainda teve tempo para Zé Neto tocar um berrante e fazer bonito, sem desafinar.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Afagos aos fãs

Durante toda a apresentação, Zé Neto e Cristiano afagaram os fãs. Não é para menos. Em 2023, os cantores foram o nome mais ouvido do Spotify. Isso tudo graças ao sucesso do DVD “Escolhas”, que rendeu os hits “Oi Balde”, “Pátio do Posto” e “Barulho do Foguete”.

Toalhas foram jogadas aos montes para quem estava mais próximo da passarela por onde os artistas transitaram.

Eles inclusive valorizaram maridos que fizeram de tudo para que suas mulheres ganhassem um aceno, um abraço e um feliz aniversário por parte dos cantores.

“Feliz aniversário, Denise! Você tem que caprichar hoje em casa, faz meia que seu marido está aí segurando o celular”, disse Cristiano, ao dar, ainda, os parabéns ao marido da fã, colado à grade exibindo o celular para avisar a dupla sobre o aniversário e pedir uma foto com a dupla.

Simpáticos, deram os parabéns a outra fã chamada Isabela, também bem perto do palco. O marido dela fez o cartaz que chamou a atenção da dupla para o presente de aniversário: ganhar um feliz aniversário de Zé Neto e Cristiano.

“Hoje é aniversário da minha esposa, manda um abraço pra ela. Abraço pra esposa, Isabela. Foi você que fez? Dá valor nesse cara”, disse Zé Neto, ao ler o cartaz.

Mas eles também ganharam vários mimos dos fãs. Um deles, que deixou Zé Neto emocionado, trazia uma mensagem de fé. O cantor, religioso, abraçou o presente e agradeceu.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Música na boca do povo

Daí pra frente teve uma fila de sucessos cantados forte pelo público. “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Notificação Preferida”, “Status Que Eu não Queria”, “Você Beberia ou Não Beberia”, “Barzinho Aleatório”, “Me Bloqueia”.

Ainda teve espaço para a dupla botar à prova a primeira faixa do DVD “Intenso”, que foi lançada no começo de abril. “Deu Moral” já ultrapassa as 15 milhões de visualizações no YouTube e acumula 6 milhões de plays no Spotify.

Muita gente já sabia a letra e os sertanejos ainda reforçaram o refrão com os versos no telão, fazendo todo mundo cantar.

“Quem conhece a música nova? Vou facilitar a vida de vocês, vou cantar primeiro e depois vou por a letra no telão. Quem não cantar, vai morrer amanhã. Eu gosto assim livre e espontânea pressão”, brincou com os fãs.

Antes de subirem no palco, os dois contaram ao g1 que as próximas faixas do DVD devem ser lançadas na segunda quinzena de maio. O trabalho conta com as participações de Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes, Léo Santana e Menos é Mais.

A expectativa, agora, é para que “Intenso” repita o sucesso de “Escolhas”, mantendo a dupla no topo em 2024.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Fonte: G1 Ribeirão e Franca (Thaisa Figueiredo, Larissa Vieira)

Continue lendo

Noticias

Influencer Anastácia Nascimento reúne formação histórica da Banda Casaca no Espírito Santo

O improvável vai acontecer no Espírito Santo e certamente vai mexer com as emoções de quem viveu e vive a música capixaba. A influencer Anastácia Nascimento, que é fã da banda Casaca, fez um pedido especial aos amigos e vai reunir a primeira formação em Vitória, no dia 15 de junho. Fazem parte da apresentação e do grupo daquele momento Renato Casanova (voz), Flavinho (tambor de repique), Jura Fernandes (guitarra), Márcio Xavier (baixo e voz), Piriquito (caixa e casaca), Vinícius Gáudio (tambor de repique e casaca), Jean (tambor de condução), Thiago Grilo (caixa e tambor de repique) e Augusto Galvêas […]

Publicado

em

De

No Tambor, na Casaca e na Guitarra

No Tambor, na Casaca e na Guitarra

No Tambor, na Casaca e na Guitarra

Continue lendo

Destaque