Noticias
Inovação e Estilo: Tapetes Cartacho Presentes na Flagship da Artefacto
Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR. Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, […]
Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR.
Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, leveza, fluidez e harmonia.
A mostra também contou com ambientes elaborados pela expertise de diversos profissionais, sendo que os espaços de Juliana Meda, Genese Ramos, Mariana Maran, Patricia Penna e Erika Queiroz incluíram tapetes Cartacho em suas composições. A participação reitera o compromisso da Cartacho Tapetes com o design de excelência, mas também destaca sua habilidade em estar em sintonia com as tendências atuais de arquitetura e decoração, sem perder a tradição do trabalho artesanal, do olhar apurado de Andresa Cartacho.
Sob o tema “Meu Lugar”, o evento propôs uma reflexão sobre nossa interação e definição dos espaços que habitamos. A coleção VÉR capturou a essência desse tema, promovendo uma ligação mais profunda e pessoal com ambientes através de peças que equilibram perfeitamente forma e função.
O evento serviu como um convite aberto para explorar estes conceitos e experimentar uma redefinição do conceito de lar e espaço pessoal, tema cada vez mais recorrente.
A inauguração da mostra da Artefacto Flagship 2024 foi, portanto, não apenas um evento de design, mas uma celebração de como espaços bem concebidos podem enriquecer nossas vidas, demonstrando o poder da visão e da alma na criação de ambientes que verdadeiramente ressoam com quem somos.
Sobre a Cartacho
A Cartacho é uma marca líder no mercado de design e decoração, conhecida por sua abordagem inovadora, matéria-prima de ponta, produção artesanal e excelência em todos os seus processos, da escolha de insumos à finalização. Sua paixão por transformar espaços com criatividade, funcionalidade e beleza é materializada em tapetes que são verdadeiras obras primas, sob o olhar apurado de Andresa Cartacho. Com uma história de sucesso e compromisso com a excelência, a Cartacho continua a inspirar e a definir tendências no design de interiores.
Noticias
Cadu Oliveira revoluciona o mercado Mobile no Brasil
Após participar de uma feira internacional em Las Vegas voltada para o mercado mobile ele decide trazer a ideia para o Brasil. A primeira edição foi um grande sucesso. Mas esse ano de 2024, mais especificamente dia 1 e 2 de junho o evento teve uma evolução tão grande que aconteceu no maior pavilhão da […]
Após participar de uma feira internacional em Las Vegas voltada para o mercado mobile ele decide trazer a ideia para o Brasil. A primeira edição foi um grande sucesso. Mas esse ano de 2024, mais especificamente dia 1 e 2 de junho o evento teve uma evolução tão grande que aconteceu no maior pavilhão da América Latina na São Paulo Expo contando com mais de 2 mil pessoas. Tivemos a presença de grandes empresários e lojistas, incluindo o renomado Ricardo Eletro.
A CBM é o maior evento Mobile e de eletrônicos da América Latina, a única feira voltada para esse mercado no Brasil e 2025 promete. A programação da feira conta com momentos de networking, negócios, palestras e mentorias. No dia 31 de maio antes da feira um grupo seleto de empresários se reuniram na Mansão Mobile para um momento de muita conexão e networking.
Atuando no mercado mobile desde de 2016 Cadu Oliveira com apenas 24 anos já se tornou um empresário de sucesso. Investidor, inovador, destemido e desafiador, são qualidades que vem fazendo o empresário se destacar dentro da área de atuação.
Dentro do mercado mobile, o empresário tem ganhado forças a cada dia que passa com suas novas conexões que faz através de novas viagens internacionais onde busca novos parceiros e inspirações.
O empresário sempre está em busca de novas conexões e novos negócios.
Para saber mais sobre Cadu Oliveira o idealizador da CBM e também sobre o evento Convenção Brasil Mobile siga as redes sociais @caduoliveiraa_ @convencaobrazilmobile
Noticias
Conheça Bebel Beylinch, a influenciadora digital que faz sucesso na web
Bebel Beylinch é influenciadora digital, empresária, mãe, avó, Pet Lover, Pernambucana de nascimento, Paulistana de coração, trabalhou em diversos empregos, até ter a coragem de arriscar tudo e montar a loja de Sex Shop, localizado na famosa Rua Augusta, 946 no bairro da consolação em São Paulo. A Lua Cheia Sexy Hot Oficial, Foi a primeira empresária do setor a buscar parcerias e patrocinadores do setor, para divulgar e realizar algo até então inédito no Brasil. Vitirine viva com modelos masculinos e femininos Está sempre antenada e busca levar ótimos conteúdos para seus seguidores. Sempre pronta para esclarecer as duvidas […]
Bebel Beylinch é influenciadora digital, empresária, mãe, avó, Pet Lover, Pernambucana de nascimento, Paulistana de coração, trabalhou em diversos empregos, até ter a coragem de arriscar tudo e montar a loja de Sex Shop, localizado na famosa Rua Augusta, 946 no bairro da consolação em São Paulo.
A Lua Cheia Sexy Hot Oficial, Foi a primeira empresária do setor a buscar parcerias e patrocinadores do setor, para divulgar e realizar algo até então inédito no Brasil. Vitirine viva com modelos masculinos e femininos
Está sempre antenada e busca levar ótimos conteúdos para seus seguidores. Sempre pronta para esclarecer as duvidas de seus clientes.
“Tomei a inciativa de no meu canal no YouTube, criar um movimento para melhorar a auto estima, curiosidades e sempre trazendo informações. A história de Bebel Beylinch está apenas no íncio, sempre buscando alcançar mais e mais pessoas. Sou muito acessível e atendo a todos e te convido me conhecer melhor e saiba que terão em mim uma amiga e conselheira”, relatou a Influenciadora digital.
Saiba mais através do Instagram @BebelBeylinch
Noticias
Conheça a nova rede social que está fazendo sucesso entre as mulheres!
Nova rede social adulta, está chamando atenção principalmente por discrição e privacidade Em meados de Maio de 2024, Daniel Alonso, um renomado empresário do ramo de motéis, entre eles o Motel Vitara em São Paulo, lançou uma nova rede social que está mudando o cenário do entretenimento adulto, o MeuSegredo.com. O empresário conseguiu reunir os melhores recursos das redes sociais mais populares como Instagram, Facebook, OnlyFans e até o saudoso Orkut, proporcionando uma experiência de uso e navegação extremamente prazerosa e intuitiva para seus usuários. O mais incrível é que Daniel conseguiu construir uma rede, que está conquistando as mulheres. […]
Nova rede social adulta, está chamando atenção principalmente por discrição e privacidade
Em meados de Maio de 2024, Daniel Alonso, um renomado empresário do ramo de motéis, entre eles o Motel Vitara em São Paulo, lançou uma nova rede social que está mudando o cenário do entretenimento adulto, o MeuSegredo.com.
O empresário conseguiu reunir os melhores recursos das redes sociais mais populares como Instagram, Facebook, OnlyFans e até o saudoso Orkut, proporcionando uma experiência de uso e navegação extremamente prazerosa e intuitiva para seus usuários.
O mais incrível é que Daniel conseguiu construir uma rede, que está conquistando as mulheres.
O fato de ser uma rede social discreta, permite que seus usuários controlem quem pode ver seus conteúdos e ainda garantiu:
“Eu já vi muitas mulheres reclamando da privacidade de outras redes. Quando elas se cadastram neste tipo de serviço online, uma montanha de mensagens indiscretas são recebidas, já que não existe um filtro de mensagens nessas redes.
Eu garanti que isso não aconteça no MeuSegredo.com, fazendo com que elas recebam apenas mensagens de quem elas realmente tem interesse. Fora outros recursos que garantem total privacidade.
Pra saber como eu fiz isso, só acessando o MeuSegredo.com“
A indústria do entretenimento adulto na internet
Conhecendo de perto as dificuldades de promover seus estabelecimentos nas redes sociais convencionais, Daniel decidiu criar uma plataforma única.
O MeuSegredo.com é mais do que apenas uma rede social; é um espaço inovador onde o entretenimento adulto e a integração de pessoas e negócios do nicho adulto se encontram de forma harmoniosa e sem tabus.
Nesta plataforma, os usuários podem explorar e compartilhar seus segredos mais íntimos, conectar-se com outras pessoas que têm interesses semelhantes e descobrir uma vasta gama de empresas e serviços voltados para o entretenimento adulto.
“Eu nunca consegui divulgar meus motéis como gostaria. Tenho muitos amigos donos de motéis, donos de sexshops, entre outras empresas, que sofrem diariamente para divulgar seus produtos e serviços. Criei o Meu Segredo, para que finalmente as pessoas que buscam esse tipo de conteúdo, possam se conectar com essas empresas. Existe uma demanda gigantesca na internet para esse nicho.”
A combinação de funcionalidades interativas, conteúdos exclusivos e um ambiente seguro e acolhedor faz do MeuSegredo.com um verdadeiro paraíso para adultos.
O grande objetivo do MeuSegredo.com é oferecer entretenimento adulto de qualidade, ao mesmo tempo em que promove uma rede de conexões significativas e enriquecedoras. Seja através de fotos, vídeos, páginas temáticas ou perfis empresariais, a plataforma proporciona uma experiência envolvente e personalizada para cada usuário.
No MeuSegredo.com, Daniel Alonso conseguiu criar uma rede social inovadora, onde o prazer e a liberdade de expressão são celebrados.
O slogan da rede é muito convidativo: “Todo mundo tem segredos, descubra os nossos”.
Conheça mais através do site: https://meusegredo.com
-
Noticias2 dias atrás
Cadu Oliveira revoluciona o mercado Mobile no Brasil
-
Famosos1 semana atrás
Juliana Herc em Saint-Tropez no sul da França a convite da Givenchy
-
Música1 semana atrás
Rick Bonadio lança o Midas Academy para revolucionar o ensino artístico
-
Saúde2 dias atrás
Suplemento Fiki Serenity (Fiki Bem) ganha reconhecimento como produto líder no alívio da ansiedade no Brasil
-
Volnei Barboza2 dias atrás
Profissionais propagandistas de empresas farmacêuticas: desafios e direitos trabalhistas