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O futuro dos espaços de coworking após o Covid-19

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Devido à pandemia do COVID-19, muitos brasileiros pararam de se deslocar diariamente para o trabalho e que começaram a trabalhar em casa. 

A maioria desses funcionários remotos está adotando os espaços de coworking como forma de garantir ambientes de trabalho produtivos.

Os espaços de coworking fornecem uma solução para os empregadores, onde dezenas de funcionários compartilham comodidades e espaço sob o mesmo teto. 

Eles oferecem um espaço de trabalho flexível, onde os funcionários podem usá-los como um escritório de endereço fiscal em Jundiai ou em cidades com trânsito intenso, permitindo que evitem longos deslocamentos para o trabalho, mantendo as medidas de segurança do COVID-19. 

Neste artigo, analisaremos o futuro dos espaços de coworking à luz da atual pandemia e adaptaremos efetivamente os espaços de coworking existentes para facilitar o ‘novo normal’.

Efeitos dos espaços de coworking 

Muitas pessoas usam espaços de trabalho comunitários com algum tempo. Desde a carnificação da crise financeira global 2008, a otimização de uma opção de trabalho é otimizada e conveniente. Entre 2015 e 2019, os espaços de coworking possuem endereço fiscal em cresceram em popularidade à medida que grandes empresas começaram a adotá-los também.

 No entanto, 2020 viu um crescimento explosivo na utilização de espaços de coworking devido ao COVID-19.

Para desacelerar como taxas de variação e frear o freio, como medida de extensão para alterar esses espaços. No entanto, como não tomar medidas para garantir as medidas de segurança do COVID-19, use 50% durante o primeiro semestre de 2020.

No entanto, ainda há esperança para desenvolvedores e técnicos de espaços de trabalho, pois muitos especialistas em saúde que o trabalho remoto está aqui para ficar por muito tempo. 

Devido a uma mudança de atitudes no mundo dos negócios, os espaços de coworking de Ribeirão Preto estão se tornando cada vez mais uma das principais opções para empresas no futuro.

Em um de Research and Markets , o relatório de coworking se recuperará e crescerá 11,8%, aumentando seu valor para R$ 11,52 bilhões até 2025. pela pandemia? Vejamos algumas estimativas.

 

A saúde e a segurança será uma preocupação primordial.

À luz da pandemia estão sendo implementados e operados vários estados, como a pandemia da empresa global está atualmente em causa. Mais funcionários voltando para seus locais de trabalho, o que significa que a saúde e a segurança devem ser uma grande prioridade no futuro.

Embora vários governos tenham estabelecido e certos ao vírus COVID-19, cabe aos indivíduos garantir uma proteção de saúde de seus funcionários para garantir um ambiente de trabalho saudável produzido.

Assim, existem várias maneiras pelas quais os locais de trabalho podem reabrir com segurança de maneira a atender às medidas de segurança para evitar a transmissão e o tremor pós-COVID-19 antecipado.

1. Crie maneiras de garantir a observação da distância física

No passado, escritórios corporativos preferem usar layouts de escritório em plano aberto para maximizar o espaço. 

No entanto, devido ao aumento da demanda para proteger a saúde e a segurança dos funcionários, é vital reestruturar esses recursos para fornecer o distanciamento físico, o que ajuda a proporcionar um ambiente de trabalho livre de vírus. 

A Cushman e Wakefield, um respeitável gigante do setor imobiliário comercial, criaram o conceito de um escritório de 1,80 m.’ O conceito envolve primariamente que garante o distanciamento social elementos sem a eficiência do local de trabalho. Este conceito envolve:

-Revisar, mas completa, sua varredura rápida de 6 pés no ambiente de trabalho 

-Seguir as regras de acordo que pertencem às regras de conduta claras6 em um conjunto de acordos e viáveis

-Seguir os planos visuais de roteamento de 6 pés em todos os escritórios

-Trabalhando na estação de trabalho de 6 pés em uma instalação de 6 pés

-Ter o certificado de 6 pés que comprova que o local de trabalho é um ambiente livre de vírus devido às medidas implementadas.

2. Faça do gabinete uma prioridade

Outra forma de garantir a saúde e a segurança do ambiente de trabalho é investir em gabinetes. Isso pode exigir que os espaços de escritório corporativo que oferece endereço fiscal em um coworking dividam escritórios anteriormente grandes em espaços de trabalho fechados que acomodam menos pessoas em conformidade com os regulamentos sobre distanciamento físico.

Os espaços de coworking também podem usar essa ideia para criar diferentes fluxos de receita. Os produtos de divisórias acústicas podem ser usados ​​para criar salas à prova de som para gravações de mídia digital. Pense em podcasting e gravação/edição de vídeo – onde os quartos podem ser alugados por hora.

3. Promova protocolos de limpeza aprimorados

Os espaços de coworking terão que adotar protocolos de higiene pandêmicos para garantir o bem-estar, segurança e conforto dos trabalhadores em uma área específica. 

Novos protocolos de limpeza, como revestimentos de nanotecnologia, ionização e luz UV, são métodos de limpeza eficazes que ajudam a verificar a limpeza no local de trabalho.

Também é crucial fornecer acesso fácil aos pontos de higienização, tornar obrigatório o uso de máscaras no escritório e limpar regularmente as superfícies com água desinfetada para garantir padrões de limpeza de alto nível. 

Além disso, o agendamento de manutenção regular de HVAC para o sistema de filtragem de ar garante que o ar e a área comum estejam livres de vírus.

4. Reduza os pontos de contato comuns no espaço de coworking

Outra maneira comum de garantir um ambiente de trabalho livre de vírus é usar a tecnologia para eliminar pontos de contato. Graças aos avanços tecnológicos, agora é possível reduzir o contato da superfície. 

Por exemplo, uma organização pode investir em interruptores automáticos de iluminação, sensores automáticos de abertura automática de portas e até aberturas automáticas de banheiros e cozinhas.

5. Faça um plano de cenário de pior caso

Se um dos funcionários contrair o coronavírus, é vital ter um plano de pior cenário para garantir a segurança de outros funcionários. 

Coloque em prática instalações de rastreamento de contatos, como câmeras ou um livro de registro com informações sobre as pessoas no prédio. Além disso, você pode implementar medidas para desinfetar todo o espaço de trabalho e um plano gradual de retorno ao trabalho.

Conclusão

Antes da pandemia, os espaços de coworking proporcionam um senso de comunidade e interação, o que influencia positivamente na produtividade.

No entanto, desde 2020, o trabalhador coworking assumiu uma nova forma que exige o cumprimento dos cumprimentos, para garantir a saúde e a segurança dos trabalhadores.

Como o trabalho remoto pode levar a um lugar, as organizações podem usar as dicas mencionadas acima como um passo inicial parece não fornecer um ambiente livre de vírus para seus funcionários. 

No entanto, continuamos otimistas de que as coisas melhorarão e voltaremos a uma maneira ainda mais vibrante e colaborativa de nos conectarmos com outras pessoas no futuro.

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De endividado a milionário: saiba como o empresário Helder Zebral saiu da pobreza e se tornou um dos principais homens de negócios do Brasil

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Desde os humildes recantos do interior de Goiás até os corredores do mundo empresarial, a jornada de Helder Zebral é uma prova da resiliência e da determinação humana. Nascido em um lar de privações, ele superou os desafios que a vida lhe impôs e se tornou um empresário em ascensão do Brasil.

A história de Helder começa em Luziânia, onde aos seis anos de idade teve que enfrentar a ausência do pai e as dificuldades financeiras que assolavam sua família. Com a partida precoce do pai, Helder, o mais velho de quatro irmãos, viu-se diante de uma responsabilidade que a vida impôs. Sua mãe, uma lavadeira de roupas, lutava para sustentar a família, enquanto ele, com apenas seis anos, entregava as roupas para complementar a renda familiar.

Mas a determinação de Helder era incomparável, mesmo com a pouca idade, ele encontrou oportunidades onde outros apenas viam obstáculos. De vender pastéis nos prostíbulos de Luziânia durante a construção de Brasília até trabalhar como trocador de ônibus na Anapolina, empresa que prestava o serviço de transporte público na cidade, sua jornada foi marcada por um trabalho incansável.

Aos 14 anos, Helder mudou-se para Brasília, onde continuou a trilhar um caminho cheio de obstáculos. Trabalhando como chapeiro em uma lanchonete, ele enviava dinheiro para sua mãe e irmãos para ajudar a sustentar a família, mesmo jovem, já tinha preocupações de um pai de família. Dormindo na sobreloja da lanchonete, ele sacrificou seu conforto em prol do bem-estar de seus familiares.

Seu percurso profissional foi uma saga de altos e baixos, mas foi em um encontro casual em um boteco que sua vida tomou um rumo diferente. Convidado a vender um cursinho de informática, mesmo sem qualquer experiência nesse campo, Helder aceitou o desafio. E foi assim que, contra todas as probabilidades, ele encontrou o sucesso.

“Eu tive uma marcenaria naquela época inflacionária e é lógico que não deu muito certo. O negócio durou três anos. Aí veio a grande virada de mesa e grande virada da minha história. Eu conheci uma pessoa num boteco tomando uma cerveja e essa pessoa me convidou para trabalhar com ele vendendo um cursinho de informática nas cidades do Brasil. Eu falei para ele, olha, eu sou marceneiro, nunca liguei um computador, nunca vi um computador na vida”, revelou.

Com determinação e visão de negócios, Helder transformou uma oportunidade improvável em um império empresarial. Da Pró-Educar, a maior empresa de software educacional do Brasil na época, até se tornar sócio da renomada rede de churrascarias Porcão, sua trajetória é um exemplo inspirador de sucesso conquistado através do trabalho árduo e da resiliência.

Com dois meses de trabalho, ele já tinha ganhado bastante dinheiro, com seis meses já tinha comprado tudo que queria, como roupas boas, carro bom, e com um ano e meio, comprou o primeiro apartamento. Com quase dois anos, ele conseguiu comprar 50% da empresa, e com dois anos, comprou 100% da empresa, foi quando criou uma empresa chamada Pró-Educar, isso há quase 30 anos, e na ocasião, era a maior empresa de software educacional do Brasil.

“Eu fiz mais de 200 municípios, 200 escolas, você vê que a ironia do destino: um analfabeto montar uma empresa altamente revolucionária na época de softwares educacionais. Foi aí começou essa grande história, aí foi mais um sucesso empresarial, eu comecei por aí. Depois, com dez anos eu fechei essa empresa, e fui ser sócio parceiro de uma rede de churrascaria do Brasil inteiro chamada Porcão, foi um outro sucesso total, depois eu fui manter uma empresa de aplicativo de emprestar dinheiro”, contou.

Para ele, o segredo do sucesso, de um homem de negócio é ser trabalhador. Ele afirma que não tem milagre quando tem preguiça, porque a preguiça é inimiga do sucesso. Segundo Helder, além de ser trabalhador, é preciso ter muito foco e ter visão do negócio: conhecer o negócio, entender do marketing do negócio, para quem vende, de quem compra, qual público que quer atingir, qual é o objetivo de ganho, qual o objetivo de margem de negócio. Detalhes fundamentais que podem resultar no sucesso.

“Eu acho que não tem muito segredo e eu não acredito em sorte nos negócios. Eu acredito em foco, sabedoria, muita resiliência e muita humildade naquilo que você se propõe a fazer. Esse para mim é o grande segredo do negócio”, pontua Helder.

Atualmente, Helder desfruta não apenas dos frutos de seu trabalho, mas também de sua generosidade e humanidade. Pai de três filhos, ele dedica seu tempo aos negócios, à família e aos amigos. Sua jornada reflete determinação e dedicação.

“Sou uma pessoa muito humana e generosa. Ajudo muito meus familiares e as pessoas que eu gosto. Faço isso sem receber nada em troca e vejo que isso é o mínimo que a gente faz quando alcançamos um certo sucesso intelectual ou financeiro, sem nunca ter estudado ou ter tido algum apoio da família. Eu acho que é Deus e faço a minha parte”, finaliza Helder.

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Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

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Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

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Conheça a ‘Praetorian Capital Group’: gestora de fundos imobiliários do empresário Ricardo Oliveira, uma opção segura de investimento para brasileiros nos Estados Unidos

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A Praetorian Capital Group, gestora americana de fundos imobiliários de estratégia múltipla, está revolucionando o mercado ao disponibilizar aos investidores oportunidades de rentabilidade expressiva nas áreas comerciais e residenciais nos estados da Flórida e Texas. Esses estados são reconhecidos como os mais dinâmicos em termos de crescimento econômico nos Estados Unidos, atraindo uma quantidade significativa de investimentos no setor imobiliário.

Embora seja uma empresa americana, a Praetorian Capital Group tem um toque brasileiro em sua liderança. Seu sócio-fundador, Ricardo Oliveira, é brasileiro com cidadania americana e reside nos EUA há 24 anos. Oliveira, além de CEO da Praetorian Capital, também é Broker e CEO das Imobiliárias Praetorian Realty, Miami Brazil Investments & OVD Realty. Sua expertise no mercado imobiliário da Flórida garante know how, com mais de 20 anos de experiência e mais de 600 milhões de dólares em vendas residenciais no estado.

A equipe da Praetorian Capital Group possui vasta experiência na construção civil nos Estados Unidos, com milhares de unidades construídas em diversos estados, incluindo Flórida e Texas, e mais de 1 bilhão de dólares em vendas de projetos multifamiliares, comerciais e residenciais.

Fundo imobiliário inovador

Recentemente, a empresa lançou um fundo imobiliário inovador, apresentando uma estratégia diversificada de investimento. Este fundo oferece oportunidades de investimento em projetos multifamiliares, residenciais de luxo e ultra-luxuosos na Flórida, bem como aquisição de terrenos para desenvolvimento de projetos múltiplos. No Texas, a Praetorian disponibiliza investimentos em imóveis comerciais, além de aquisição e desenvolvimento de terrenos para projetos multifamiliares, comerciais e residenciais.

A proposta da gestora é proporcionar aos investidores uma proteção patrimonial em dólar, juntamente com uma rentabilidade acima da média dos ativos similares nos mercados americano e brasileiro. Tudo isso é oferecido com clareza, transparência e segurança, tornando a Praetorian Capital Group uma opção segura e confiável para investimentos nos Estados Unidos.

Serviço

Para saber mais sobre as oportunidades de investimento oferecidas pela Praetorian Capital Group, entre em contato com os profissionais da empresa.

Telefone (+1-561-479-9047)

E-mail ricardo@praetoriancg.com

Instagram @praetoriancapital ou acessar seu linktr.ee/praetoriancapital

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