Conecte-se Conosco

Entrete

Gustavo Di Padua: confira a participação do músico no Starling Cast

Publicado

em

Tendo 32 anos de experiência na música, Gustavo atua como guitarrista, produtor, cantor e compositor com maestria, sendo uma ótima referência para muitos em nosso cenário.

Passagens por nomes do metal como Almah e Aquaria, além de artistas do universo pop como Kelly Key, Mauricio Mattar, Sidney Magal e Erasmo Carlos lhe deram ainda mais experiência e vivência para a sua bagagem musical ser ainda mais exacerbada e bem construída.


No último dia 29/01 o músico esteve como convidado do programa “Starling Cast” apresentado por Mateus Starling, onde falou sobre sua trajetória na música e curiosidades, com bastante leveza em um bate-papo bem descontraído.

Confira o EP completo através do link abaixo:
https://youtu.be/isa_UhYexpY

Texto por Vinny Almeida
Foto: Divulgação

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrete

Ana Castela aposta em cinto country da Virgínia Cavalheiro durante gravação de DVD Herança Boiadeira

Ditando tendência, a produção mega especial que Ana Castela realizou para o lançamento do seu DVD “Herança Boiadeira”  com clássicos do sertanejo raiz, agitou a noite da última segunda-feira-8 em Londrina/PR. Os looks estilo cowgirl, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante. O terceiro look foi all jeans e chamou a atenção por um acessório que ganhou protagonismo: O CINTO! Os cintos country são acessórios que ganharam destaque no look da boiadeira, a sua figurinista Maria Augusta Sant’Anna sempre aposta neste item para dar um toque a mais à imagem da cantora. O ‘queridinho’ escolhido para compor o terceiro look da noite, foi […]

Publicado

em

De

Ditando tendência, a produção mega especial que Ana Castela realizou para o lançamento do seu DVD “Herança Boiadeira”  com clássicos do sertanejo raiz, agitou a noite da última segunda-feira-8 em Londrina/PR.

Os looks estilo cowgirl, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante.

O terceiro look foi all jeans e chamou a atenção por um acessório que ganhou protagonismo: O CINTO!

Os cintos country são acessórios que ganharam destaque no look da boiadeira, a sua figurinista Maria Augusta Sant’Anna sempre aposta neste item para dar um toque a mais à imagem da cantora.

O ‘queridinho’ escolhido para compor o terceiro look da noite, foi assinado pela designer paulistana, Virgínia Cavalheiro, que é referência nacional em cintos femininos.

As peças da Virgínia Cavalheiro são autorais, ricas em detalhes e tem como um de seus pontos altos, o trabalho artesanal, uma verdadeira obra de arte.

A boiadeira Ana Castela já foi vista anteriormente usando outras criações da designer.
Paula Fernandes, Simone Mendes, Maiara e Maraísa e Lauana Prado também já foram vistas usando cintos desenhados por Virgínia, reafirmando a importância do acessório na moda country.

Desvendando as tendências da moda, o estilo country é a tendência do momento e peças como chapéus, botas e cintos com fivelas marcantes vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion.

Ana Castela na gravação do DVD Herança Boiadeira - Foto: @clayton_felizardo / Zuleika Ferreira - Divulgação

Ana Castela na gravação do DVD Herança Boiadeira – Foto: @clayton_felizardo / Zuleika Ferreira – Divulgação

Simone Mendes – Crédito da Foto: @marcosoliveirapht / Zuleika Ferreira - Divulgação

Simone Mendes – Crédito da Foto: @marcosoliveirapht / Zuleika Ferreira – Divulgação

Luana Prado - Crédito da Foto: @fabio_ponce

Luana Prado – Crédito da Foto: @fabio_ponce / Zuleika Ferreira – Divulgação

Crédito da Foto: Reprodução Instagram da Paula Fernandes

Crédito da Foto: Reprodução Instagram da Paula Fernandes / Zuleika Ferreira – Divulgação

Continue lendo

Entrete

Rodrigo Alves inicia carreira solo com gravação de DVD

Publicado

em

De

Cantor integrava Bonde do Forró até o final de 2023 e agora inicia nova etapa

Rodrigo Alves, conhecido por sua longa trajetória como vocalista do Bonde do Forró, inaugurou uma nova fase em sua carreira com a gravação do seu primeiro DVD solo, realizado na noite de segunda-feira, 29 de janeiro, na Fazenda Cavalo de Raça, localizada em Anápolis, Goiás. O evento, fechado exclusivamente para convidados, não apenas simboliza a transição de Alves para uma carreira solo, mas também sua parceria com a Águia Produções, que agora assume a gestão de sua trajetória artística.

A escolha de Anápolis como palco para este marco importante reflete o vínculo do artista, que é goiano de Itumbiara, com a região e sua intenção de explorar novas dimensões de sua musicalidade, distanciando-se da imagem previamente estabelecida com o Bonde do Forró.  Foram gravadas 16 músicas, sendo 4 inéditas e 12 regravações de sucesso que ganharam uma nova roupagem em forronejo. O disco se chama “De Bar em Bar”.

Compõem o repertório as seguintes regravações:  Bandido de Amor; Vira e Mexe; Só falta você; Se não tivesse ido; Agarra agarra; Hoje eu sei;  Cadê você; Pode ir embora; Luz da minha vida; Coração bandido; Esse amor que mata; Meu segredo. Também estão no álbum as inéditas: Chorar até ficar rouco;  Nem com a polícia; De bar em bar e  Playlist sofrida. O cantor Marcelo Martins, ex- João Lucas e Marcelo, participou com Rodrigo Alves na faixa Coração Bandido e a dupla Matheus e Gustavo cantou com ele a canção Nem com à polícia.

O álbum foi produzido por Matheus Kiner; a produção visual ficou por conta de  Diogo Moreira e as fotografias tiveram a assinatura de Marcel Bianchi.

Rodrigo Alves disse que a gravação do álbum solo, cantando sertanejo é a realização de um sonho, após tantos anos como um dos principais nomes do forró brasileiro. “Estou muito feliz em estar aqui hoje, começando uma nova etapa da minha carreira”, destacou o cantor.

Saiba Mais sobre Rodrigo Alv

Durante seu tempo com o Bonde do Forró, Rodrigo Alves foi peça fundamental no sucesso da banda, conhecida por sua inovadora fusão de forró eletrônico com elementos do sertanejo, conquistando uma ampla base de fãs em todo o Brasil. A banda se destacou por transcender as barreiras culturais regionais, promovendo uma interação harmoniosa entre diferentes estilos musicais e regiões do país.

A trajetória do Bonde do Forró, desde sua criação em 2003 em São Paulo, é marcada pelo rompimento de paradigmas culturais e pelo sucesso em múltiplas regiões do Brasil, desafiando a noção de que o forró é restrito ao Nordeste. Com Alves na linha de frente, a banda se consolidou no mercado musical com sua identidade única, realizando apresentações em programas de televisão de grande audiência, turnês nacionais e internacionais, e alcançando números expressivos de vendas de CDs e DVDs.

Este novo projeto solo de Rodrigo Alves representa não apenas uma continuação de sua bem-sucedida carreira, mas também uma oportunidade de aprofundar sua conexão com o público, oferecendo uma experiência musical enriquecida e pessoal. Ao escolher um local emblemático como a Fazenda Cavalo de Raça para a gravação de seu DVD, Alves reafirma seu compromisso com a inovação musical e com a criação de momentos memoráveis para seus fãs.

Continue lendo

Entrete

Selena, filha de Mc Mirella e Dynho Alves nasceu durante as comemorações de Final de Ano

No auge das festividades de final de ano, a cantora MC Mirella teve um motivo extra para celebrar. Em um emocionante anúncio, Mirella compartilhou a notícia do nascimento de sua primeira filha, Selena, durante as comemorações de Final de Ano. Grávida pela primeira vez e na fase final de sua gestação, Mirella e seu marido, Dynho Alves, deram as boas-vindas à pequena Selena, trazendo ainda mais alegria e significado às festividades familiares. A chegada da bebê foi um momento de grande emoção para o casal e seus entes queridos, que se reuniram para celebrar não apenas o encerramento de mais […]

Publicado

em

De

No auge das festividades de final de ano, a cantora MC Mirella teve um motivo extra para celebrar. Em um emocionante anúncio, Mirella compartilhou a notícia do nascimento de sua primeira filha, Selena, durante as comemorações de Final de Ano.

Grávida pela primeira vez e na fase final de sua gestação, Mirella e seu marido, Dynho Alves, deram as boas-vindas à pequena Selena, trazendo ainda mais alegria e significado às festividades familiares.

A chegada da bebê foi um momento de grande emoção para o casal e seus entes queridos, que se reuniram para celebrar não apenas o encerramento de mais um ano, mas também o início de uma nova jornada como pais. O anúncio, feito nas redes sociais da artista, foi acompanhado por uma foto adorável, conquistando imediatamente o coração dos fãs.

Mirella expressou sua felicidade ao compartilhar a notícia, agradecendo o apoio e carinho dos fãs durante toda a gravidez. “Selena chegou para iluminar nossas vidas e encher nossos corações de amor. Estamos muito felizes e gratos por esse presente maravilhoso”, declarou a cantora.

O marido, Dynho Alves, esteve ao lado de Mirella durante todo o processo, oferecendo apoio e compartilhando a alegria desse momento único. A família agora está seguindo os procedimentos no hospital, aguardando a alta médica para retornar à sua casa em São Paulo, onde começarão juntos essa nova fase da vida.

Fãs, amigos e colegas da indústria da música inundaram as redes sociais com mensagens de felicitações e votos de saúde para a pequena Selena e para a família Mirella.

A expectativa é que a cantora compartilhe mais detalhes sobre a chegada da filha nos próximos dias, proporcionando aos fãs um vislumbre ainda mais próximo dessa linda celebração de amor e família.

Em atualização

Continue lendo

Destaque