Conecte-se Conosco

Entretenimento

Cantora Daniela Lima lança o videoclipe “Meu Lugar”, gravado em São Paulo

Publicado

em

Após o lançamento do single “Meu Lugar”, a cantora Daniela Lima se prepara para compartilhar o videoclipe de seu mais recente single. O vídeo será lançado no dia 24 de março em seu canal oficial, no YouTube. O projeto foi gravado na Terceira Igreja Batista de Marília, em São Paulo, e contou com produção e direção de Everton Castelini, da Sonora Produções.

Clique aqui para assistir: https://youtu.be/64y5ZD5qAYM

Com composição assinada por Leidyane Molina, o single “Meu Lugar” tem ganhado os corações do Brasil por ter uma letra tão honesta e essencial para os dias de hoje, onde muitos se sentem solitários. Para Daniela Lima, os braços de Deus será sempre um lugar certo para sermos acolhidos com amor.

O clipe do single “Meu Lugar” chega para encorajar a todos que há um consolo para vidas que se sentem abandonadas. “Quando nos sentimos sem força e sem direção, existe um lugar que nos dá um novo fôlego de vida. É nos braços de Deus, o nosso melhor lugar”, coloca Daniela Lima.

Alcançando Vidas para Jesus

Para a cantora Daniela Lima, poder fazer uma produção e expressar Cristo através das mídias visuais é um trabalho muito gratificante. “Deus é de fato o melhor lugar para estarmos. Todo esse projeto não é por acaso. Sei que o Senhor tem ainda muito a falar sobre acolhimento, visto que muitos estão carentes disso”, coloca a artista.

“Passei dias revivendo essa letra e entendo como ela é forte para a minha vida. Deus é nossa fonte de vida. Ele nós dá a vida! E é por isso que entrego a cada dia o meu coração a Ele. Gravar esse videoclipe é fruto do chamado que Cristo me entregou e agora sei que posso alcançar mais vidas e levar alívio para elas”, pontua.

Conheça a cantora Daniela Lima

Foi aos 14 anos que Daniela Lima começou a cantar em sua igreja local, ingressando no Ministério de Louvor. Tempos depois passou a ser chamada, juntamente com o grupo de louvor para ministrar em outras igrejas. Após um tempo fora do grupo, ela entrou para um Ministério de Louvor, chamado “Sal da Terra”, divisor de águas em sua vida.

Chegou a abrir shows para artistas como Aline Barros, Fernandinho, Anderson Freire e Thalles Roberto. Após sua saída do “Sal da Terra”, Daniela Lima iniciou sua carreira solo.

Atualmente, a cantora integra o cast da AS Records, empresa gerenciada por Áurea de Sá, estrategista musical que já carrega mais de 35 anos de experiência no mercado artístico. Além disso, conta com logística de lançamento e divulgação da Agência 2RA.

Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Celebridades

Comprar seguidores no Instagram pode resultar no bloqueio da minha conta?

Publicado

em

De

Esta é uma pergunta frequente entre os usuários interessados em comprar e vender seguidores no Instagram. É fundamental avaliar os riscos para garantir sua segurança. Ao comprar ou vender seguidores no Instagram, sua conta não sofrerá danos ou bloqueios, desde que os seguidores adquiridos provenham de empresas confiáveis, como a revendaexclusiva.com. Caso contrário, isso violaria as diretrizes da plataforma.

A prática de vender seguidores é contra a lei?

A Covid-19 trouxe um aumento no uso das mídias sociais, com o Instagram se tornando um perfil profissional essencial. Isso resultou em um aumento nos seguidores nas mídias sociais, com as vendas no Instagram subindo 187% no último ano. Para comercializar seguidores de maneira legal e segura, as empresas devem garantir que seu conteúdo seja direcionado aos seguidores com base em sua relevância. A venda de seguidores nas mídias sociais é segura, desde que as empresas sigam os termos e regulamentos para garantir a segurança do cliente. Com o avanço da tecnologia e da mídia digital, qualquer pessoa pode criar um site, mas muitos sites confiáveis podem não oferecer serviços de alta qualidade. Para garantir a melhor escolha, as empresas devem ser ativas em seus canais de comunicação, ter reivindicações válidas e pesquisar os melhores métodos de pagamento.

Venda de seguidores viola a Lei?

A atividade de comprar e vender seguidores do Instagram tem sido motivo de preocupação para os brasileiros, pois pode ser considerada uma violação dos termos do Instagram e potencialmente um crime, embora não seja ilegal segundo as leis brasileiras. Atualmente, existem empresas confiáveis, como a revendaexclusiva.com, que têm uma longa trajetória no mercado.

Continue lendo

Entretenimento

Julia Levy leva o show “Voz e Emoção” para o palco do Whiplash Bar, em São Paulo

Publicado

em

De

Ouça o EP “LUZ” em todas as plataformas digitais

São Paulo, 22 de fevereiro de 2024 – No próximo dia 29 de fevereiro, o Bar Whiplash terá o prazer de receber a talentosa cantora e compositora Julia Levy, para uma noite inesquecível de muita música com seu show “Voz e Emoção”. Julia está pronta para conquistar o mundo com sua voz única e cativante, trazendo uma mistura envolvente de soul, blues, R&B e jazz para o palco.

Nascida e criada em São Paulo, a paixão de Julia pela música começou desde muito nova, cantando com seu pai durante viagens longas e no caminho para a escola. Aos 13 anos, ela mergulhou de cabeça no estudo do canto, descobrindo um mundo novo de possibilidades musicais. No entanto, foi após um evento dramático em 2020 que Julia teve a certeza de que sua vocação era a música. Um acidente de surfe resultou em uma paralisia nas suas pregas vocais, desafiando sua determinação e força interior. Após meses de silêncio e uma cirurgia delicada seguida de intensa fonoterapia, Julia recuperou sua voz, fortalecendo ainda mais seu desejo de cantar e compartilhar sua arte com o mundo.

Com inspirações que vão desde Amy Winehouse até Luedji Luna, Julia Levy é uma artista que busca tocar os corações de seu público e contribuir para o processo de cura através de sua música. Desde que se juntou ao casting de artistas da Alma Music Group em 2023, ela vem trabalhando em canções autorais e já lançou EP “LUZ”, em novembro do mesmo ano. Este trabalho não só marca um marco em sua carreira musical, mas também representa uma jornada pessoal de auto descoberta e transformação.

Julia Levy fala sobre o show no Bar Whiplash: “Estou bastante animada. Vai ser a primeira vez que canto algumas das minhas músicas autorais em um show. Além delas, podem esperar um repertório bem eclético, onde a alma do jazz se funde com releituras de clássicos do rock e pop.”

Disponível em todos os apps de música, o EP “LUZ” é um convite para uma jornada musical e emocional, refletindo a evolução e os insights de uma artista que está apenas começando a brilhar. Ele traz seis faixas que misturam interpretações únicas de clássicos como “Banho” de Tulipa Ruiz e “Pagu” de Rita Lee, junto com composições originais que revelam a evolução artística e emocional de Julia. A faixa foco do EP, “My Future”, uma releitura do sucesso de Billie Eilish, demonstra não apenas sua habilidade musical, mas também sua conexão com as questões contemporâneas do universo feminino.

Julia Levy já está deixando sua marca na indústria musical e você não pode perder a oportunidade de testemunhar sua performance incrível no Bar Whiplash. Junte-se a nós para uma noite de música e celebração!

Serviço:

O quê: Show Julia Levy – Voz e Emoção

Onde: Whiplash Bar, Dr. Melo Alves, 74 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01417-010

Quando: 29 de fevereiro (quinta-feira)

Abertura da casa: 19h

Início do show: 21h

Ingressos: R$90,00 (+ R$9,00 taxa) – https://www.sympla.com.br/evento/julia-levy-voz-e-emocao/2334347

Links Julia Levy:

Instagram

YouTube

Continue lendo
Propaganda

Destaque