Conecte-se Conosco

Noticias

Milhares de pessoas participam de caminhada pela Conscientização do Autismo em Guaianases

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo. Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo. Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças […]

Publicado

em

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo.

Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo.

Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças que impacta diretamente mais de 3 mil famílias e milhares de beneficiários na cidade.

Valéria por sua vez, após ganhar um presente de Deus como assim ela mesma fala, Lucca, seu pequeno especial para a vida toda, olhou ao seu redor e sentiu que podia fazer por ela, mas podia fazer também por outras famílias, e foi aí que nasceu o Espaço TEabraçar.

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral - Foto: Divulgação

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral – Foto: Divulgação

Várias famílias, amigos e representantes de secretarias da cidade de São Paulo se fizeram presentes com; Dika Vidal, Secretária Adjunto da SMPED e Thiago Della Volpi, Subprefeito de Guaianases.

Agradecimento especial:
Caros, nós, equipe do Espaço TEAbraçar, gostaríamos de agradecer a todos pela presença na nossa 1ª caminhada da conscientização do autismo em Guaianases e também  gostaríamos de agradecer à subprefeitura de Guaianases pela parceria e por fazerem parte disso.

A caminhada era uma meta, um desejo, que graças a todos os envolvidos, foi realizado com muito sucesso. O nosso maior objetivo era promover a conscientização no meio de nossa sociedade, para que o Autismo não venha ser tratado com diferença, e sim com respeito e amor. Nosso maior sonho é que a Inclusão e Conscientização do autismo venha fazer parte do nosso cotidiano.

O evento teve barracas de comidas, vários brinquedos, muita alegria, palco com shows de diversos artistas locais, além de palestras sobre os temas do evento, que no final gerou um dia cultural e de alta interação com a comunidade. O projeto seguirá anualmente e deverá se tornar na agenda oficial da Prefeitura.

Para saber mais, basta seguir o perfil do Instagram @espacoteabracar

“Autismo não se cura, se compreende!”

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

#JuntosSomosMaisFortes  #TodosPorEstaCausa  #ConscientizaçãoDoAutismo  #AbrilAzul #Caminhada

Continue lendo

Noticias

Influencer Anastácia Nascimento reúne formação histórica da Banda Casaca no Espírito Santo

O improvável vai acontecer no Espírito Santo e certamente vai mexer com as emoções de quem viveu e vive a música capixaba. A influencer Anastácia Nascimento, que é fã da banda Casaca, fez um pedido especial aos amigos e vai reunir a primeira formação em Vitória, no dia 15 de junho. Fazem parte da apresentação e do grupo daquele momento Renato Casanova (voz), Flavinho (tambor de repique), Jura Fernandes (guitarra), Márcio Xavier (baixo e voz), Piriquito (caixa e casaca), Vinícius Gáudio (tambor de repique e casaca), Jean (tambor de condução), Thiago Grilo (caixa e tambor de repique) e Augusto Galvêas […]

Publicado

em

De

No Tambor, na Casaca e na Guitarra

No Tambor, na Casaca e na Guitarra

No Tambor, na Casaca e na Guitarra

Continue lendo

Noticias

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]

Publicado

em

De

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

Continue lendo

Noticias

Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo. O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um […]

Publicado

em

De

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.

O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.

A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.

A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.

Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30

www.familiazoreia.com.br

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo
Propaganda

Destaque