Conecte-se Conosco

Celebridades

Inspirada por uma história real, cantora e compositora Amanda Birchal lança o single “Fantasia”

Publicado

em

Escrita por Amanda e produzida por Arthur Favero, Alex Oliveira e André Primo (da Alma Music), a faixa fala sobre uma história de decepção e perda por parte de uma pessoa que se confiava muito

A cantora e compositora mineira Amanda Birchal, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta (17) a faixa “Fantasia”. Este é mais um trabalho da artista pelo selo musical paulistano e está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Amanda e produzida por Arthur Favero, Alex Oliveira e André Primo (da Alma Music), a faixa fala sobre uma história de decepção e perda por parte de uma pessoa que se confiava muito. “Não é necessariamente uma experiência amorosa, mas acredito que cabe nos dois sentidos. Foi uma situação pela qual eu passei de verdade e escrever a música me ajudou a superar isso”, conta Amanda.

Ouça “Fantasia” em todas as plataformas digitais

Com toques calmos e um refrão cativante, “Fantasia” é aquela música perfeita para embalar uma noite mágica. “Esta é a minha música preferida até agora, mal posso esperar para que todo mundo escute”, completa a artista. Amanda está vibrando com o lançamento e ansiosa para que as pessoas se identifiquem com a letra. “Espero que se alguém conseguir se identificar com essa situação, a música ajude a superar tudo que está acontecendo. Foi por isso que a escrevi”, finaliza.

Este é o primeiro single que a artista lança em 2023 e sucede o lançamento de “Outro Em Seu Lugar”, que já coleciona quase 30 mil visualizações apenas no YouTube. Para este ano, Amanda está focada em trabalhar no lançamento de seus próximos trabalhos e fazer diversos shows pelo Brasil.

Sobre Amanda Birchal:

Nascida e criada em Belo Horizonte (MG), Amanda Birchal, de 21 anos, sonhava em ser cantora desde pequena. Aos 14 anos, começou a fazer aulas de canto e passou a se aprimorar no ramo musical.

Sua carreira iniciou em 2019 quando começou a postar covers de Billie Eilish, Ariana Grande e Shawn Mendes em seu canal no YouTube. No entanto, foi em 2021 que lançou sua primeira faixa autoral, “Ficção”. “Ficção é uma música muito especial para mim e recebi muitos feedbacks positivos sobre ela”, conta Amanda.

Em 2022, a artista lançou “Drama”, “Nada de Você” e “Outro Em Seu Lugar” suas primeiras faixas pelo selo musical Alma Music. Estes são os dois primeiros singles de uma sequência de lançamentos projetada para os próximos meses.

Inspirada por artistas como Ariana Grande, Dua Lipa, Jão e Taylor Swift, Amanda tem tudo para ser um dos novos nomes mais quentes do pop brasileiro este ano. Seu maior sonho profissional é que as pessoas se identifiquem com as suas músicas e que possa viver exclusivamente de sua carreira musical.

CONFIRA A LETRA DE “FANTASIA”

Escrita por Amanda Birchal

 

Eu vi

Você falar tantas coisas lindas se emocionar

Eu vi você chorar

Então não diz que não quer me amar

Mas nada foi motivo pra ficar

E eu percebi o seu rosto mudar

Eu era sua noite você o meu dia

Mas isso  só funciona na teoria

E eu lembro quando você sorria

Agora isso tudo virou fantasia

 

Eu e você já virou memória

Não quero mais ler essa história

Já passou da hora

Você já foi embora

Por que eu ainda tô aqui

Eu não quero ir mas

 

Eu vi você contar tantas mentiras pra impressionar

Eu vi você chorar

Então não diz que não quer me amar

Mas nada foi motivo pra ficar

E eu percebi o seu rosto mudar

Eu era sua noite você o meu dia

Mas isso  só funciona na teoria

E eu lembro quando você sorria

Agora isso tudo virou fantasia

 

Eu e você já virou memória

Não quero mais ler essa história

Já passou da hora

Você já foi embora

Por que eu ainda tô aqui

Eu não quero ir mas

Eu

Redes Sociais e Streaming Amanda Birchal

Instagram

YouTube

Spotify

Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Celebridades

Bernardo Langlott anuncia single ao lado de Odoguiinha em homenagem à jornalista Glória Maria!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um affair, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo
Propaganda

Destaque