Conecte-se Conosco

Celebridades

8 Truques para os amantes de sapatos

Publicado

em

Seja para economizar tempo, para fazer os tênis brilharem de novo em branco ou para fazer sapatos grandes demais – existem todos os tipos de truques com sapatos que tornarão sua vida mais fácil. Com os seguintes truques, você pode resolver muitos problemas menores ou maiores na vida cotidiana e, assim, aproveitar ainda mais seus sapatos. Nós dizemos a você quais macetes você definitivamente deveria conhecer.

1. Bicarbonato de sódio para tênis branco

Os tênis estão entre os calçados mais populares entre os alemães. Não é à toa, afinal eles são confortáveis ​​e parecem legais. A escolha perfeita para o uso diário, para sempre ter uma boa figura e estar confortável na estrada em todas as situações. 

A maioria dos tênis são inteiramente ou parcialmente brancos. No entanto, é exatamente isso que muitas vezes se torna um problema, porque as descolorações desagradáveis ​​geralmente não demoram a aparecer. O bicarbonato de sódio é então seu melhor amigo para deixar os tênis brancos novamente: 

Misture isso com detergente ou vinagre e esfregue os sapatos com uma escova de dentes. O material superior, bem como as bordas e tampas de borracha são limpas rapidamente e os tênis ficam como novos.

2. Fita para dor no salto alto

Muitas mulheres têm uma paixão por saltos altos. Eles usam salto alto, por exemplo, no clube no fim de semana, no brunch com os amigos ou no trabalho. Há muitas razões para usar sapatos femininos de salto alto – afinal, a seleção desses sapatos é quase infinita, desde botins e tênis com saltos de cunha até sandálias de salto agulha clássicas. 

No entanto, todos esses sapatos têm uma coisa em comum: andar ou ficar de salto alto por muito tempo acaba levando a dores nos pés. Mas um truque simples pode ajudar: 

Usando fita para a pele da farmácia, cole o terceiro e o quarto dedo do pé, contando a partir do dedão do pé. Isso alivia esses dedos e, portanto, também um grande nervo neste ponto, que na maioria das vezes causa dor nos saltos altos. Um truque de vida que é tão simples quanto eficaz. 

3. Lixe as solas escorregadias

Não é apenas no inverno que os sapatos têm que oferecer uma aderência segura ao solo para que você possa andar confortavelmente neles. No entanto, existem sapatos com solas muito escorregadias, nas quais você escorrega como se estivesse no gelo, mesmo na estação quente. Isso geralmente se aplica, por exemplo, a sapatos de couro ou sandálias rasas. 

Se você notar que seus sapatos novos não lhe dão a aderência desejada e você continua escorregando em pisos de azulejos, por exemplo, sua próxima parada deve ser à loja de ferragens. Lá você pode comprar uma lixa e cuidadosamente passar na sola. 

4. Sacos de gelo contra sapatos (muito) apertados

Uma causa comum de bolhas são sapatos muito apertados. Eles pressionam desconfortavelmente e promovem o atrito na pele. Além disso, sapatos apertados são simplesmente desconfortáveis. Também neste caso, um simples truque pode ajudar: 

Encha um saco com água e coloque-o no sapato para que todos os espaços apertados sejam preenchidos. Coloque o sapato no freezer e deixe durante a noite, fazendo com que a água congele e se expanda . No dia seguinte, os sapatos estão visivelmente mais largos e confortáveis ​​- garantido!

5. Hairspray em sapatos que são muito grandes

Você pode ter o problema oposto, que são sapatos saltos fechados muito grandes ou muito largos e não dão suporte suficiente. Nesses casos, pegue um pouco de spray de cabelo e borrife o interior dos sapatos. Concentre-se principalmente nas áreas onde o suporte desejado está faltando. 

A laca forma uma película fina no sapato, que evita que os pés escorreguem e, assim, garante mais conforto e segurança. 

7.Talco de bebê para ruídos estridentes

Todo mundo conhece aquele momento estranho em que seus sapatos fazem um barulho estridente no chão, anunciando você de longe. Isso pode ser desconfortável, especialmente na vida profissional ou, por exemplo, na no trabalho, se você realmente quiser ser discreto e não incomodar ninguém. 

Para amenizar isso basta pegar o talco e colocá-lo diretamente na sola ou entre a sola e a palmilha. O talco funciona como um lubrificante entre a sola e o chão, o que reduz o ruído indesejado.

8. Areia de gato para sapatos úmidos

Sapatos úmidos são desconfortáveis, não são higiênicos e podem desenvolver odores. Portanto, há muitas boas razões para secá-los o mais rápido possível quando estiver suado ou encharcado por fora. 

A melhor maneira de fazer isso é com um pouco de areia para gatos. Encha isso em uma meia de nylon e coloque-a nos sapatos úmidos. Dentro de algumas horas, a areia absorve a umidade e os sapatos estão prontos para uso novamente. Outra vantagem é que a areia para gatos também remove as bactérias e, assim, evita a formação de odores desagradáveis. 

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Celebridades

Bernardo Langlott anuncia single ao lado de Odoguiinha em homenagem à jornalista Glória Maria!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um affair, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo
Propaganda

Destaque