Sem categoria
Apresentadora Fernanda Comora do grupo Record ganha o coração de toda Campinas e região
Ela é sucesso!! Apresentadora Fernanda Comora do grupo Record vem ganhando a cada dia mais o coração de toda Campinas e região! Dona de um sorriso largo e uma energia contagiante, Fernanda Comora, segundo dados do Kantar Ibope, obtém a vice liderança absoluta e isolada em audiência em toda Campinas e região com público estimado em mais de 6 milhões de telespectadores, em um horário disputado com outras grandes emissoras que exibem nessa faixa programação nacional, das 14h30 às 15h30. Quem roda os canais de televisão no horário vespertino, certamente já se deparou com o ‘Tha Com Tudo’, a atração […]
Ela é sucesso!! Apresentadora Fernanda Comora do grupo Record vem ganhando a cada dia mais o coração de toda Campinas e região!
Dona de um sorriso largo e uma energia contagiante, Fernanda Comora, segundo dados do Kantar Ibope, obtém a vice liderança absoluta e isolada em audiência em toda Campinas e região com público estimado em mais de 6 milhões de telespectadores, em um horário disputado com outras grandes emissoras que exibem nessa faixa programação nacional, das 14h30 às 15h30.
Quem roda os canais de televisão no horário vespertino, certamente já se deparou com o ‘Tha Com Tudo’, a atração diária em estilo revista eletrônica, que é sucesso absoluto em audiência, com temas bem variados que englobam saúde, beleza, factual, gastronomia, entretenimento e que é exibida pela Thathi Record, afiliada da Record em Campinas e comandada por ninguém menos que ela… A ‘loira’, como é intitulada carinhosamente por seus telespectadores!
Fernanda já tem uma longa trajetória na televisão brasileira, iniciou na Rede TV, também apresentou por anos o Profissão Mulher na NGT, além do famoso Glow Up, programa do grupo Caras.
Mas foi na Thathi Record seu maior desafio, já que começou na emissora com o Balanço Geral edição de sábado, programa que até então tinha cunho exclusivamente jornalístico e aos poucos foi se adaptando ao entretenimento devido ao crescimento da audiência após o início do novo formato apresentado por ela. Atração essa aliás, que desde sua estreia em março de 2022, é vice líder absoluta em audiência também.
Nascida em São Paulo e moradora de Alphaville em Barueri, o que levou Fernanda a se encantar por Campinas?
Em um bate papo bem descontraído, que aliás é a marca registrada da apresentadora, ela reponde de prontidão:
– Campinas é uma cidade maravilhosa, com pessoas incríveis, receptivas, carinhosas, inteligentes e extremamente participativas, não tem como não se apaixonar por essa região tão encantadora.
Eu não abro mão da participação de quem acompanha o programa, sempre digo que “sou uma mera representante”, quem manda no programa são as pessoas que assistem.
Perguntamos qual é o segredo do sucesso do programa ‘Tha com Tudo’, do programa Balanço Geral edição de sábado e claro, também de sua explosão nas redes sociais, já que movimenta somente em seu Instagram, mais de uma milhão de seguidores?
Ela faz questão de ressaltar: “Não faço nada sozinha!! Claro que amo muito me comunicar, saber ouvir ainda que em pensamento quem está do outro lado da telinha, mas a direção de uma empresa é fundamental para crescimento e sucesso da mesma. Eu realmente me sinto privilegiada por Deus!
Pois nada adianta você ter vontade de trabalhar com afinco, ter novas ideias e se entregar de corpo e alma, se a empresa não te der as ferramentas necessárias e não embarcar nessa jornada junto com você. E eu tenho isso!
Nossa diretora geral Nathalie Pilan é uma gestora incrível, é amiga, ouve a voz da população e faz questão de uma TV humanizada, isso além de ser incentivador nos renova diariamente fazendo com que toda equipe de o máximo de si todos os dias.
Eu tenho uma equipe muito interessada, dedicada e que se atenta a tudo o acontece a cada momento para levarmos informação em primeira mão priorizando sempre a verdade e necessidade do nosso telespectador.
É um trabalho realmente elaborado por muitas mãos, um trabalho de equipe, um trabalho em conjunto que resulta em sucesso!”
Para finalizar perguntamos qual seria o próximo voo de Fernanda?
Com sorriso discreto ela responde… “Deus comanda minha vida e o futuro a Ele pertence!”
Realmente Fernanda é um encanto de pessoa, extremamente profissional e sensível ao próximo! É um mix de determinação, amor, força e alegria. Parabéns!!
Crédito: Beleza – Thiago Lacorte
Celebridades
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Sem categoria
Moda Sustentável: BREE 4 You lança coleção Atemporal na Fevest Trend 2024
A marca Bree 4 You lançará sua coleção 2024/2025 de roupas atemporais, versáteis e sustentáveis nos dias 25, 26 e 27 de junho, na Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-Prima. A BREE 4 You nasceu do desejo de canalizar 45 anos de expertise em criação e fabricação para grandes marcas de moda brasileira em uma coleção própria. A proposta da marca é oferecer roupas mais sustentáveis, que durem mais, tanto pela qualidade dos tecidos quanto pela versatilidade da modelagem.
A marca adota uma abordagem onde o tempo é um aliado, não um adversário. Cada peça é desenhada para ser uma extensão do estilo pessoal do cliente, adaptável a diversas ocasiões e combinações. A simplicidade e a versatilidade são os pilares que regem as criações, garantindo que não sejam apenas mais uma peça no guarda-roupa, mas sim elementos essenciais de um estilo de vida.
Com um foco na moda consciente, a BREE 4 You prioriza a qualidade em detrimento da quantidade, utilizando matérias-primas sustentáveis que promovem a consciência social, cultural e ambiental de quem usa. A produção 100% brasileira não só incentiva o trabalhador local com relações de trabalho justas, como também valoriza a história e a transparência em todas as parcerias.
Sustentabilidade na Moda
Reaproveitar materiais que seriam descartados pela indústria, mantendo a qualidade, já é uma realidade na moda brasileira. A BREE 4 You prova que o meio ambiente e o mundo fashion podem caminhar juntos.
“Participamos da primeira Fevest, com nosso pai, Antônio Luiz Moraes, como um dos idealizadores. Após 20 anos afastados, retornamos ano passado. Estar na Fevest é crucial para novos negócios e para ampliar a comercialização de nossos produtos em lojas multimarcas”, comenta a Diretora de desenvolvimento de produto e criação da marca, Deborah Moraes.
A marca utiliza diversas matérias-primas sustentáveis, como tecidos de algodão e viscose certificados. Além disso, os produtos são concebidos para serem duráveis e usados em diversas ocasiões. O resíduo têxtil é reaproveitado para confeccionar embalagens, oferecendo aos clientes sacos de tecido reutilizáveis.
A BREE 4 You reafirma seu compromisso com a moda sustentável e de qualidade, oferecendo produtos que vão além do vestir, promovendo um consumo consciente e responsável.
A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; ApexBrasil e Sebrae, parceiro institucional SENAC RJ, apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline, OLIST SICREDI e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo e ABIT.
Serviço:
FEVEST TREND 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima
Data: 25 a 27 de junho de 2024 (terça-feira a quinta-feira)
Horário: das 11h às 21h
Entrada: Gratuita mediante credenciamento pelo site
Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)
Site: http://www.fevest.com/
Sem categoria
Lorena Blankenheim vence o Universal Fashion Kids São Paulo e é a primeira criança confirmada ao UFK
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo. O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas. São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de […]
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo.
O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas.
São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de Maio à 10 de Junho e contou com 29 crianças moradoras das mais diversas regiões. A competição infantil reuniu competidoras de 4 à 14 anos.
Realizada 100% on-line a seletiva contou com angariação de votos através de uma plataforma digital. Lorena que já participou de alguns concursos de beleza, se entregou totalmente a competição, durante os 30 dias de concurso ela se manteve durante a maior parte do tempo entre as 5 mais votadas.
“Tivemos um time maravilhoso com destaque às 5 finalistas. A Lorena e sua mãe Ana Gabriela estão de parabéns, fizeram um trabalho formidável. Estou animado para acompanhar seu reinado como a estrela do UFK-SP” – comentou Paulo Filho, idealizador do projeto.
Além de Lorena, completaram o TOP5, Millena Santiago de Caçapava, Evellyn Rosim de Leme, Isadora Moraes de Promissão e Valentina Norim de Sumaré.
A conquista do título de São Paulo, fora as tradições faixa e coroa, garante a moradora de Mirassol uma vaga na competição nacional a qual está programada para ser realizada no mês de Outubro em Curitiba, Paraná.
Lorena que agora vive seu momento como estrela infantil do estado, terá uma rotina puxada dividindo sua atenção entre os compromissos com sua preparação para o UFK Brasil e sua rotina de estudos que é a grande prioridade.
-
Noticias4 dias atrás
Cadu Oliveira revoluciona o mercado Mobile no Brasil
-
Saúde4 dias atrás
Suplemento Fiki Serenity (Fiki Bem) ganha reconhecimento como produto líder no alívio da ansiedade no Brasil
-
Volnei Barboza4 dias atrás
Profissionais propagandistas de empresas farmacêuticas: desafios e direitos trabalhistas