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Uma nova maneira de se relacionar em 2024: Inner Circle será mais exigente com a chegada de novos perfis no Dating Sunday
Para garantir a qualidade das conexões para os membros atuais do aplicativo, a campanha global visa limitar a entrada do grande volume de pessoas esperado no início de janeiro
Conhecido como Dating Sunday, o primeiro domingo pós-réveillon é o dia com maior número de downloads de aplicativos de relacionamento do ano todo. Motivadas pelas resoluções de ano novo, um grande volume de pessoas faz com que os apps fiquem lotados nesta data à procura do par ideal, sendo que muitas vezes não saem do match ou do famoso “oi, tudo bem?”. Em 2023, o aumento de usuários nesta data foi de 250%.
Pensando nisso, o Inner Circle lançou uma campanha global para não sobrecarregar o aplicativo e dar uma experiência premium para a sua comunidade durante esse período, limitando o aumento de novos membros a apenas 30%. O processo de verificação de novos pedidos de entrada será mais exigente, e os usuários receberão presentes como Superlikes e acesso a recursos especiais, que dão destaque ao perfil, refinam as buscas e aumentam as chances dos usuários encontrarem alguém que realmente vale a pena.
Se você tem intenção de aproveitar a data, o ideal é agir rápido e já fazer sua inscrição.
“Acreditamos que os opostos não se atraem, e que a qualidade importa muito mais do que a quantidade quando o assunto é date. Neste Dating Sunday, o Inner Circle oferece às pessoas um lugar onde elas possam se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e lifestyles, sem ficarem sobrecarregadas por interações vazias.” comenta Rafael Horta, Head de Marketing LATAM do Inner Circle.
A nova campanha abrange todos os países de atuação do aplicativo, que já conta com mais de 6 milhões de usuários. Fundado em 2012 pelo CEO David Vermeulen, um dos diferenciais do Inner Circle é a verificação individual de cada pedido de cadastro, garantindo assim uma comunidade segura com pessoas que sabem o que querem e não têm tempo a perder. Quem adquire a assinatura premium tem acesso a recursos exclusivos, como filtros avançados, lembrete anti-ghosting e festas ao redor do mundo.
Dicas para tem um Dating Sunday de qualidade:
Seja claro no que você quer: definir suas intenções, sejam elas quais forem – à procura de relacionamento sério, amizade colorida, algo casual – ajuda a encontrar pessoas que estão na mesma sintonia e evita falhas na comunicação e futuras decepções;
Capriche no seu perfil: escolher ótimas fotos, preencher seus hobbies e interesses, escrever uma bio completa e acrescentar curiosidades sobre você – como seu restaurante favorito, qual o destino das suas próximas férias – aumenta em 20% o engajamento do seu perfil e dá assunto para o crush puxar papo;
Faça uso dos filtros avançados: eles refinam a busca por pessoas com base em interesses e estilos de vida em comum, possibilitando matches por compatibilidade e maiores chances de criar conexões verdadeiras;
Seja ativo no aplicativo: dar likes e mandar mensagens faz com que seu perfil ganhe mais destaque e visibilidade entre os outros usuários do Inner Circle;
Fique de olho no relógio: o horário mais movimentado no Dating Sunday é das 20h às 23h, e é importante dar o primeiro passo. Que tal ser você a começar a conversa?
Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil
Sobre o Inner Circle
Inner Circle é um lugar onde você quer encontrar um date porque não é qualquer um que está aqui.
Somos diferentes porque avaliamos os pedidos de entrada para criarmos uma comunidade de pessoas reais, com percepções parecidas da vida e que sejam sérias sobre seus dates. Nosso aplicativo é direcionado para pessoas de 30 a 45 anos que sejam ambiciosos, obstinados e que saibam o que querem de um relacionamento.
Nós mostramos nossos membros com perfis detalhados e ajudamos você a dar match com outros solteiros que pensam de forma parecida contigo. Nós ainda incentivamos esses encontros com festas exclusivas do Inner Circle ao redor do mundo.
No entanto, o mais importante é que criamos um lugar seguro para paquerar. Não só utilizamos aprendizado de máquina e visão computacional para verificarmos os perfis, como também contamos com um time internacional de segurança que trabalha diariamente para assegurar que nenhum fake, golpista ou spammer entre no Inner Circle.
Fundado em Amsterdã em 2012, a comunidade Inner Circle já ultrapassa 6 milhões de pessoas. Somos uma empresa orgulhosamente independente e autônoma que se mantém posicionada entre os aplicativos de relacionamento mais populares da Europa e da América Latina.
Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil
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Moda Sustentável: BREE 4 You lança coleção Atemporal na Fevest Trend 2024
A marca Bree 4 You lançará sua coleção 2024/2025 de roupas atemporais, versáteis e sustentáveis nos dias 25, 26 e 27 de junho, na Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-Prima. A BREE 4 You nasceu do desejo de canalizar 45 anos de expertise em criação e fabricação para grandes marcas de moda brasileira em uma coleção própria. A proposta da marca é oferecer roupas mais sustentáveis, que durem mais, tanto pela qualidade dos tecidos quanto pela versatilidade da modelagem.
A marca adota uma abordagem onde o tempo é um aliado, não um adversário. Cada peça é desenhada para ser uma extensão do estilo pessoal do cliente, adaptável a diversas ocasiões e combinações. A simplicidade e a versatilidade são os pilares que regem as criações, garantindo que não sejam apenas mais uma peça no guarda-roupa, mas sim elementos essenciais de um estilo de vida.
Com um foco na moda consciente, a BREE 4 You prioriza a qualidade em detrimento da quantidade, utilizando matérias-primas sustentáveis que promovem a consciência social, cultural e ambiental de quem usa. A produção 100% brasileira não só incentiva o trabalhador local com relações de trabalho justas, como também valoriza a história e a transparência em todas as parcerias.
Sustentabilidade na Moda
Reaproveitar materiais que seriam descartados pela indústria, mantendo a qualidade, já é uma realidade na moda brasileira. A BREE 4 You prova que o meio ambiente e o mundo fashion podem caminhar juntos.
“Participamos da primeira Fevest, com nosso pai, Antônio Luiz Moraes, como um dos idealizadores. Após 20 anos afastados, retornamos ano passado. Estar na Fevest é crucial para novos negócios e para ampliar a comercialização de nossos produtos em lojas multimarcas”, comenta a Diretora de desenvolvimento de produto e criação da marca, Deborah Moraes.
A marca utiliza diversas matérias-primas sustentáveis, como tecidos de algodão e viscose certificados. Além disso, os produtos são concebidos para serem duráveis e usados em diversas ocasiões. O resíduo têxtil é reaproveitado para confeccionar embalagens, oferecendo aos clientes sacos de tecido reutilizáveis.
A BREE 4 You reafirma seu compromisso com a moda sustentável e de qualidade, oferecendo produtos que vão além do vestir, promovendo um consumo consciente e responsável.
A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; ApexBrasil e Sebrae, parceiro institucional SENAC RJ, apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline, OLIST SICREDI e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo e ABIT.
Serviço:
FEVEST TREND 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima
Data: 25 a 27 de junho de 2024 (terça-feira a quinta-feira)
Horário: das 11h às 21h
Entrada: Gratuita mediante credenciamento pelo site
Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)
Site: http://www.fevest.com/
Celebridades
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
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Lorena Blankenheim vence o Universal Fashion Kids São Paulo e é a primeira criança confirmada ao UFK
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo. O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas. São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de […]
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo.
O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas.
São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de Maio à 10 de Junho e contou com 29 crianças moradoras das mais diversas regiões. A competição infantil reuniu competidoras de 4 à 14 anos.
Realizada 100% on-line a seletiva contou com angariação de votos através de uma plataforma digital. Lorena que já participou de alguns concursos de beleza, se entregou totalmente a competição, durante os 30 dias de concurso ela se manteve durante a maior parte do tempo entre as 5 mais votadas.
“Tivemos um time maravilhoso com destaque às 5 finalistas. A Lorena e sua mãe Ana Gabriela estão de parabéns, fizeram um trabalho formidável. Estou animado para acompanhar seu reinado como a estrela do UFK-SP” – comentou Paulo Filho, idealizador do projeto.
Além de Lorena, completaram o TOP5, Millena Santiago de Caçapava, Evellyn Rosim de Leme, Isadora Moraes de Promissão e Valentina Norim de Sumaré.
A conquista do título de São Paulo, fora as tradições faixa e coroa, garante a moradora de Mirassol uma vaga na competição nacional a qual está programada para ser realizada no mês de Outubro em Curitiba, Paraná.
Lorena que agora vive seu momento como estrela infantil do estado, terá uma rotina puxada dividindo sua atenção entre os compromissos com sua preparação para o UFK Brasil e sua rotina de estudos que é a grande prioridade.