Últimas notícias
Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza anuncia parceria inédita com a empresária Barbara Strauss
O novo conceito de personalização de serviços reúne beleza, cuidado e joias exclusivas em um único espaço
A Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza, rede de franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar anuncia parceria inédita com a marca de jóias e semi-jóias Barbara Strauss Joia Contemporânea. Com o acordo, os franqueados da Turquesa poderão oferecer aos clientes em suas unidades peças da joalheria, são mais de 4 coleções por ano, opções de colares, brincos, pulseiras, anéis e acessórios, desenvolvidos pela marca Barbara Strauss, além de peças desenvolvidas com exclusividade para a rede.
“Em um mercado tão competitivo é sempre interessante que possamos desenvolver soluções que atendam as expectativas dos clientes e que possam colaborar para facilitar a vida desse consumidor. Na Turquesa prezamos muito pela qualidade no atendimento e pela experiência do cliente, por isso, a parceria com a Barbara acontece em um momento estratégico e muito importante para a rede”, destaca Laura, da Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza.
A empresária Cristiane Barbara Strauss também está otimista. Para ela, a ideia de disponibilizar para o cliente não só serviços de qualidade, mas também produtos pensados e desenvolvidos com o objetivo potencializar a beleza de cada mulher e ressaltar detalhes é um diferencial muito interessante e que agrega valor às duas marcas.
“O mercado de joias e semijoias é algo muito personalizado e visto como uma forma de libertação para muitas mulheres. Entendo que a parceria com a Turquesa acontece em um momento de grandes movimentações no segmento e na sociedade, com a formação de uma nova geração de consumidores, muito mais exigentes e conectados, dentro desse contexto, acho fundamental colaborarmos para trazer para mais perto do consumidor final a possibilidade de adquirir peças de qualidade e que colaborem para que seja possível expressar as diferentes personalidades femininas”, finaliza Strauss.
Celebridades
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Últimas notícias
Condição que causa perda de cabelos afeta emocional de mulheres
Novela das sete, da Rede Globo, vai abordar a doença através da personagem Marlene, mãe da protagonista Sol
A Alopecia, condição que faz com que homens e mulheres percam o cabelo, está em debate há alguns anos. Famosos como a cantora sertaneja Maraísa, dupla de Maiara, já assumiram que têm a doença e contaram publicamente as soluções que usam para combater a doença.
Agora, o tema entra na novela “Vai Na Fé”, da TV Globo. Na trama, a personagem Marlene, vivida pela atriz Elisa Lucinda, que é mãe da protagonista portadora da condição. Em suas redes sociais, a atriz comentou que a cena não tinha texto, que apenas ela na frente do espelho tirando a peruca e sentindo a dor e a vergonha, da questão estética.
A atriz Elisa não possui alopecia na vida real. O que veremos na novela será a caracterização da personagem para abordar o tema. A alopecia é a redução da densidade capilar em um indivíduo. Ou seja, a perda de cabelo ou pêlos em uma parte específica do corpo ou da cabeça.
De acordo com otricologista, Ademir C. Leite Jr, o paciente costuma buscar uxílio de um profissional especializado apenas quando a alopecia se torna perceptível. E, isso acontece, segundo ele, quando cerca de 25% a 30% da quantidade normal de cabelos que o sujeito possui já está comprometida.
A alopecia areata não tem cura. Por isso, o tratamento é indicado, mas não é obrigatório. Por se tratar de uma doença recidiva, ela poderá aparecer novamente, entretanto, como está relacionado à aparência física, o tratamento pode evitar que novos distúrbios psicológicos apareçam.
O tratamento é feito por um dermatologista e sempre vai variar de caso para caso de acordo com a sua gravidade. Ele pode ser feito com injeções de cortisona, aplicação de cremes com corticosteróides ou pomadas no couro cabeludo para estimular os folículos a produzirem os fios.
Perucas e laces inteligentes ajudam mulheres a levantar a autoestima
Além de Maraísa, outra paciente em tratamento contra a alopecia, que virou notícia internacional, foi Jadda Smith, esposa de Will Smith, que foi alvo de piada durante a cerimônia do Oscar 2022. Jadda optou por assumir a careca.
Este é não é o caso de Jovenilia Bezerra Carvalho, 66 anos. Ela relata de que desde adolescente sempre teve muito pouco cabelo. “Meu cabelo sempre foi muito pouco. Com os anos ele foi ficando cada vez mais escasso. Isso ia me deixando triste e deprimida. As pessoas na rua olham , percebem e a gente se sente estranha. Porque o normal é ter cabelo. Minha autoestima estava muito ruim e foi aí que a Eliana me apresentou as laces inteligentes”, conta. Jovenilia conta que após começar a usar a lace ela voltou a sair e a frequentar bares e restaurantes. “Me sinto bonita de novo”, destaca.
Cultura
Atualizações constantes em aplicativos maximizam eficiência e melhoram a experiência do usuário
De acordo com Rafael Franco, CEO da Alphacode, apps que não são atualizados podem sofrer com falhas de segurança e problemas de interface
Os aplicativos estão cada vez mais presentes no dia a dia de muitas pessoas, facilitando tarefas, promovendo a conectividade e oferecendo entretenimento. No entanto, o processo de desenvolvimento vai muito além de criar uma solução funcional.
A busca incessante por excelência e satisfação do usuário requer um compromisso contínuo com eventuais melhorias. Para isso, contar com atualizações constantes desempenha um papel vital na otimização da usabilidade, interface e segurança dos aplicativos, contribuindo para uma experiência mais eficiente e satisfatória.
De acordo com Rafael Franco, CEO da Alphacode, empresa que atua em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA), responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para marcas como Habib’s, Madero e TV Band, atualizações que aprimoram a usabilidade são fundamentais. “Um bom aplicativo deve oferecer uma experiência intuitiva, facilitando navegação e a realização de tarefas. Contudo, as necessidades e expectativas dos usuários evoluem, e o que uma vez foi considerado intuitivo pode se tornar desafiador ao longo do tempo. As atualizações permitem que desenvolvedores analisem feedbacks, identifiquem pontos de atrito e implementem melhorias”, relata.
A otimização da usabilidade pode envolver não só o rearranjo de elementos de interface, mas também a integração de novas funcionalidades, capazes de antecipar eventuais necessidades dos usuários. “Quando existe uma busca constante pelo aprimoramento da usabilidade, os aplicativos passam a oferecer uma experiência mais fluida, aumentando a satisfação do público e os mantendo engajados”, pontua.
Para o especialista, as atualizações de interface não se tratam apenas de estética, mas também de eficácia. “Um layout redesenhado pode melhorar a organização dos elementos, o uso de ícones e a disposição de botões, tornando a navegação mais fluida e agradável. Além disso, alterações visuais podem incorporar novas animações, transições suaves e esquemas de cores. Essas mudanças não apenas atraem novos usuários, mas também reafirmam o compromisso com sua experiência”, declara.
A segurança é uma grande preocupação no mundo digital, com ameaças constantes de violações de dados e ataques cibernéticos. Para o CEO da Alphacode, um aplicativo seguro não é apenas uma exigência, mas uma garantia de confiança para os usuários. “As atualizações frequentes são um meio de manter essa segurança, contando com correções para vulnerabilidades recém-descobertas, implementação de criptografias mais robustas, aprimoramento de autenticação e proteção contra malwares. Identificar e resolver questões de segurança demonstra o compromisso dos desenvolvedores com a privacidade e proteção dos dados dos usuários”, revela.
Franco acredita que desenvolver um aplicativo é apenas o começo de uma jornada contínua em busca da excelência. “As atualizações constantes desempenham um papel crítico na otimização e segurança de um aplicativo, contribuindo para uma experiência mais eficiente, envolvente e segura. Ao se adaptar às mudanças nas expectativas dos usuários, às tendências de design e às ameaças cibernéticas, os desenvolvedores podem garantir que esses aplicativos continuem relevantes e valorizados no cenário digital”, finaliza.
Sobre Rafael Franco
Empresário que atua no mercado de tecnologia há 20 anos, a paixão o levou a se aprofundar nesta área e por isso se graduou em Ciência da Computação com pós em Engenharia de Software. Também foi executivo de multinacionais liderando projetos premiados por grandes empresas. Em 2015 fundou a Alphacode, empresa presente em São Paulo, Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA) em que atualmente é CEO. Lidera um time de especialistas em experiências digitais com grande destaque para projetos de aplicativos mobile, sendo responsável por projetos de grande porte neste segmento como Grupos Habib’s, Madero e TV Band. Comanda o time responsável por dezenas de aplicativos que atendem mais de 20 milhões de pessoas todos os meses, principalmente nos segmentos de Delivery, Saúde e Fintechs.
Para mais informações, acesse https://site.alphacode.com.br/ ou @alphacode