Noticias
Influencer Anastácia Nascimento reúne formação histórica da Banda Casaca no Espírito Santo
O improvável vai acontecer no Espírito Santo e certamente vai mexer com as emoções de quem viveu e vive a música capixaba. A influencer Anastácia Nascimento, que é fã da banda Casaca, fez um pedido especial aos amigos e vai reunir a primeira formação em Vitória, no dia 15 de junho. Fazem parte da apresentação e do grupo daquele momento Renato Casanova (voz), Flavinho (tambor de repique), Jura Fernandes (guitarra), Márcio Xavier (baixo e voz), Piriquito (caixa e casaca), Vinícius Gáudio (tambor de repique e casaca), Jean (tambor de condução), Thiago Grilo (caixa e tambor de repique) e Augusto Galvêas […]
O improvável vai acontecer no Espírito Santo e certamente vai mexer com as emoções de quem viveu e vive a música capixaba. A influencer Anastácia Nascimento, que é fã da banda Casaca, fez um pedido especial aos amigos e vai reunir a primeira formação em Vitória, no dia 15 de junho.
Fazem parte da apresentação e do grupo daquele momento Renato Casanova (voz), Flavinho (tambor de repique), Jura Fernandes (guitarra), Márcio Xavier (baixo e voz), Piriquito (caixa e casaca), Vinícius Gáudio (tambor de repique e casaca), Jean (tambor de condução), Thiago Grilo (caixa e tambor de repique) e Augusto Galvêas (teclado).
Esse grande reencontro sobe ao palco com o show intitulado “No Tambor, Na Casaca e Na Guitarra – Casaca 25 anos”. Trata-se de uma referência ao nome do primeiro álbum da banda que a apresentou a todo Brasil e vendeu mais de 55 mil cópias. Hoje o Casaca continua firme em sua trajetória e com uma banda consolidada – dos músicos mais antigos, apenas Renato Casanova e Flavinho continuam. Dessa forma, o show é um presente da atual banda para a história e para todos os fãs.
Havia uma única forma de reunir todos esses integrantes novamente, após muito sucesso, parcerias e, também, desencontros: um pedido especial e emocionado. Foi o que fez Anastácia. Ela ligou individualmente para cada integrante e contou a ideia que teve em um sonho.
“Lá pelo dia 20 de março, eu sonhei com a ideia de poder reencontrar meus grandes amigos, que fizeram parte, com a música, da minha infância e da minha juventude”, inicia emocionada Anastácia, que desde criança saía de Coqueiral de Aracruz com a mãe para assistir aos shows do Casaca onde quer que fosse.
Ela continua: “Eu tinha de fazer essa proposta aos meninos, ainda mais depois do falecimento do Farinha (Fernando Valadares, ex-Manimal) e do Alexandre (Lima, que fez história no Manimal e tocou por um ano no Casaca). Liguei para todos eles, um por um, no meio da noite, e fiz a proposta de, apenas por uma única vez, eles toparem esse reencontro e tocarem na despedida do Ilha. Eles toparam! Será um momento desafiador, emocionante e que vai brilhar os olhos e os sonhos de muitas pessoas”, comemora Anastácia.
Hoje a fã do Casaca mora nos Estados Unidos, na Flórida, onde se destaca coo-empresária, e a fã, agora, é a grande empresária deste grande evento também e vem ao Espírito Santo em junho especialmente para produzir o show.
No Tambor, na Casaca e na Guitarra
O Casaca surgiu em 1999, com a ideia, do artista plástico Cleber Galvêas, de mesclar a música pop e o congo, ritmo tradicional do Espírito Santo. O primeiro disco veio em 2000 (“No Tambor, na Casaca e na Guitarra”) e foi arrasador.
Os tambores num momento ainda sem bateria no grupo, pulsava e a banda emplacou hits daqueles impossíveis de não dar certo: Anjo Samile, Da Da Da, Sabrina, Sereia, Ondas do Barrão, Garças de Jacarenema, Leva um Picolé, Barra, Camarada. Isto é, praticamente um disco inteiro de hit, de modo que todas essas músicas tocaram na rádio. Sereia, para se ter ideia, chegou a ser a mais tocada da Litoral, à frente de uma canção de Ivete Sangalo.
O som do Casaca rodava o Espírito Santo, era ouvido nas casas, escolas e até nos carros em praias que hoje tocam o batidão. Os números oficiais do álbum “No Tambor, na Casaca e Na Guitarra” apontam a venda de 55 mil cópias, mas estima-se que foram mais de 100 mil na soma com a pirataria.
Com a repercussão, a banda assinou com uma das maiores gravadoras do mundo, a Sony Music, e revelou seu homônimo segundo disco em 2002. A produção foi do lendário guitarrista Paulo Rafael (1955-2021), pernambucano responsável, entre outras façanhas, por moldar o som de Alceu Valença.
No auge, a banda fez shows históricos por todo país, especialmente nos Espírito Santo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e na Bahia. Foram muitas apresentações históricas em Vitória, Belo Horizonte, Viçosa (MG), Ouro Preto (MG), Rio, Porto Seguro e mais.
Em 10 de janeiro de 2004, famosa história em terras capixabas, o Casaca tocou em Marte. A sonda Spirit aterrissou no planeta para uma missão espacial e, após o primeiro dia no nosso vizinho, o robô foi acordado pela canção Da Da Da, de Renato Casanova.
No mesmo ano, o Casaca lançou seu terceiro disco, “Na Estrada”, última parceria de estúdio da histórica formação que se apresenta 20 anos depois no Ilha Shows.
Noticias
Cadu Oliveira revoluciona o mercado Mobile no Brasil
Após participar de uma feira internacional em Las Vegas voltada para o mercado mobile ele decide trazer a ideia para o Brasil. A primeira edição foi um grande sucesso. Mas esse ano de 2024, mais especificamente dia 1 e 2 de junho o evento teve uma evolução tão grande que aconteceu no maior pavilhão da […]
Após participar de uma feira internacional em Las Vegas voltada para o mercado mobile ele decide trazer a ideia para o Brasil. A primeira edição foi um grande sucesso. Mas esse ano de 2024, mais especificamente dia 1 e 2 de junho o evento teve uma evolução tão grande que aconteceu no maior pavilhão da América Latina na São Paulo Expo contando com mais de 2 mil pessoas. Tivemos a presença de grandes empresários e lojistas, incluindo o renomado Ricardo Eletro.
A CBM é o maior evento Mobile e de eletrônicos da América Latina, a única feira voltada para esse mercado no Brasil e 2025 promete. A programação da feira conta com momentos de networking, negócios, palestras e mentorias. No dia 31 de maio antes da feira um grupo seleto de empresários se reuniram na Mansão Mobile para um momento de muita conexão e networking.
Atuando no mercado mobile desde de 2016 Cadu Oliveira com apenas 24 anos já se tornou um empresário de sucesso. Investidor, inovador, destemido e desafiador, são qualidades que vem fazendo o empresário se destacar dentro da área de atuação.
Dentro do mercado mobile, o empresário tem ganhado forças a cada dia que passa com suas novas conexões que faz através de novas viagens internacionais onde busca novos parceiros e inspirações.
O empresário sempre está em busca de novas conexões e novos negócios.
Para saber mais sobre Cadu Oliveira o idealizador da CBM e também sobre o evento Convenção Brasil Mobile siga as redes sociais @caduoliveiraa_ @convencaobrazilmobile
Noticias
Conheça Bebel Beylinch, a influenciadora digital que faz sucesso na web
Bebel Beylinch é influenciadora digital, empresária, mãe, avó, Pet Lover, Pernambucana de nascimento, Paulistana de coração, trabalhou em diversos empregos, até ter a coragem de arriscar tudo e montar a loja de Sex Shop, localizado na famosa Rua Augusta, 946 no bairro da consolação em São Paulo. A Lua Cheia Sexy Hot Oficial, Foi a primeira empresária do setor a buscar parcerias e patrocinadores do setor, para divulgar e realizar algo até então inédito no Brasil. Vitirine viva com modelos masculinos e femininos Está sempre antenada e busca levar ótimos conteúdos para seus seguidores. Sempre pronta para esclarecer as duvidas […]
Bebel Beylinch é influenciadora digital, empresária, mãe, avó, Pet Lover, Pernambucana de nascimento, Paulistana de coração, trabalhou em diversos empregos, até ter a coragem de arriscar tudo e montar a loja de Sex Shop, localizado na famosa Rua Augusta, 946 no bairro da consolação em São Paulo.
A Lua Cheia Sexy Hot Oficial, Foi a primeira empresária do setor a buscar parcerias e patrocinadores do setor, para divulgar e realizar algo até então inédito no Brasil. Vitirine viva com modelos masculinos e femininos
Está sempre antenada e busca levar ótimos conteúdos para seus seguidores. Sempre pronta para esclarecer as duvidas de seus clientes.
“Tomei a inciativa de no meu canal no YouTube, criar um movimento para melhorar a auto estima, curiosidades e sempre trazendo informações. A história de Bebel Beylinch está apenas no íncio, sempre buscando alcançar mais e mais pessoas. Sou muito acessível e atendo a todos e te convido me conhecer melhor e saiba que terão em mim uma amiga e conselheira”, relatou a Influenciadora digital.
Saiba mais através do Instagram @BebelBeylinch
Noticias
Conheça a nova rede social que está fazendo sucesso entre as mulheres!
Nova rede social adulta, está chamando atenção principalmente por discrição e privacidade Em meados de Maio de 2024, Daniel Alonso, um renomado empresário do ramo de motéis, entre eles o Motel Vitara em São Paulo, lançou uma nova rede social que está mudando o cenário do entretenimento adulto, o MeuSegredo.com. O empresário conseguiu reunir os melhores recursos das redes sociais mais populares como Instagram, Facebook, OnlyFans e até o saudoso Orkut, proporcionando uma experiência de uso e navegação extremamente prazerosa e intuitiva para seus usuários. O mais incrível é que Daniel conseguiu construir uma rede, que está conquistando as mulheres. […]
Nova rede social adulta, está chamando atenção principalmente por discrição e privacidade
Em meados de Maio de 2024, Daniel Alonso, um renomado empresário do ramo de motéis, entre eles o Motel Vitara em São Paulo, lançou uma nova rede social que está mudando o cenário do entretenimento adulto, o MeuSegredo.com.
O empresário conseguiu reunir os melhores recursos das redes sociais mais populares como Instagram, Facebook, OnlyFans e até o saudoso Orkut, proporcionando uma experiência de uso e navegação extremamente prazerosa e intuitiva para seus usuários.
O mais incrível é que Daniel conseguiu construir uma rede, que está conquistando as mulheres.
O fato de ser uma rede social discreta, permite que seus usuários controlem quem pode ver seus conteúdos e ainda garantiu:
“Eu já vi muitas mulheres reclamando da privacidade de outras redes. Quando elas se cadastram neste tipo de serviço online, uma montanha de mensagens indiscretas são recebidas, já que não existe um filtro de mensagens nessas redes.
Eu garanti que isso não aconteça no MeuSegredo.com, fazendo com que elas recebam apenas mensagens de quem elas realmente tem interesse. Fora outros recursos que garantem total privacidade.
Pra saber como eu fiz isso, só acessando o MeuSegredo.com“
A indústria do entretenimento adulto na internet
Conhecendo de perto as dificuldades de promover seus estabelecimentos nas redes sociais convencionais, Daniel decidiu criar uma plataforma única.
O MeuSegredo.com é mais do que apenas uma rede social; é um espaço inovador onde o entretenimento adulto e a integração de pessoas e negócios do nicho adulto se encontram de forma harmoniosa e sem tabus.
Nesta plataforma, os usuários podem explorar e compartilhar seus segredos mais íntimos, conectar-se com outras pessoas que têm interesses semelhantes e descobrir uma vasta gama de empresas e serviços voltados para o entretenimento adulto.
“Eu nunca consegui divulgar meus motéis como gostaria. Tenho muitos amigos donos de motéis, donos de sexshops, entre outras empresas, que sofrem diariamente para divulgar seus produtos e serviços. Criei o Meu Segredo, para que finalmente as pessoas que buscam esse tipo de conteúdo, possam se conectar com essas empresas. Existe uma demanda gigantesca na internet para esse nicho.”
A combinação de funcionalidades interativas, conteúdos exclusivos e um ambiente seguro e acolhedor faz do MeuSegredo.com um verdadeiro paraíso para adultos.
O grande objetivo do MeuSegredo.com é oferecer entretenimento adulto de qualidade, ao mesmo tempo em que promove uma rede de conexões significativas e enriquecedoras. Seja através de fotos, vídeos, páginas temáticas ou perfis empresariais, a plataforma proporciona uma experiência envolvente e personalizada para cada usuário.
No MeuSegredo.com, Daniel Alonso conseguiu criar uma rede social inovadora, onde o prazer e a liberdade de expressão são celebrados.
O slogan da rede é muito convidativo: “Todo mundo tem segredos, descubra os nossos”.
Conheça mais através do site: https://meusegredo.com