Sem categoria
Fantaspoa recebe diretores do thriller sobrenatural “The Island Between Tides” para sessão comentada
- “The Island Between Tides” marca a primeira adaptação cinematográfica da pouco conhecida história de fantasmas “Mary Rose”, elogiada pelo New York Times, após um turbulento legado envolvendo Alfred Hitchcock. O aclamado diretor chegou a manifestar interesse em adaptar a peça para o cinema, revelando que considerava “Mary Rose” um dos grandes roteiros nunca realizados em sua carreira
O longa-metragem “The Island Between Tides” está prestes a fazer sua estreia na América Latina durante a 20ª edição do renomado Festival Fantaspoa. O evento, que ocorrerá entre os dias 10 e 28 de abril em Porto Alegre (RS), receberá a presença especial dos diretores do filme, Austin Andrews e Andrew Holmes, que estarão presentes para acompanhar e comentar a sessão do dia 13 (sábado), que acontecerá na Cinemateca Capitólio.
Baseado na peça “Mary Rose” (1920) de J.M. Barrie, autor de “Peter Pan”, o filme conta com um elenco encabeçado por Paloma Kwiatkowski, David Mazouz, Donal Logue e Camille Sullivan. A história acompanha Lily, uma jovem que segue uma misteriosa melodia até uma remota ilha de maré, onde se depara com uma realidade alterada pelo tempo, desencadeando eventos sobrenaturais que desafiam sua compreensão da realidade.
A avant-premiere do filme ocorreu no início do mês na Califórnia, durante a abertura do Cinequest, recebendo elogios do Diretor de Programação do festival, Michael Rabehl, que destacou a capacidade do filme de equilibrar mistério e emoção.
“The Island Between Tides” marca a primeira adaptação cinematográfica da pouco conhecida história de fantasmas “Mary Rose”, elogiada pelo New York Times, após um turbulento legado envolvendo Alfred Hitchcock. O aclamado diretor chegou a manifestar interesse em adaptar a peça para o cinema, revelando que considerava “Mary Rose” um dos grandes roteiros nunca realizados em sua carreira.
Os diretores canadenses Austin Andrews e Andrew Holmes já haviam trabalhado juntos na direção do filme “Lord Jones Is Dead”, de 2016. Agora, Andrews e Holmes formam uma dupla dinâmica que promete trazer uma visão única e impactante para “The Island Between Tides”. Eles têm como objetivo discutir os bastidores desta produção única com o público em Porto Alegre, proporcionando uma oportunidade para os fãs do cinema fantástico conhecerem mais sobre o processo criativo por trás desta obra.
Confira as datas de exibição de “The Island Between Tides” no Festival Fantaspoa:
CINEMATECA CAPITÓLIO – 13/04 (sábado) – 18h15
SESSÃO COMENTADA COM OS DIRETORES AUSTIN ANDREWS E ANDREW HOLMES
CINEMATECA CAPITÓLIO – 16/04 (terça) – 13h
Para mais informações sobre o Festival Fantaspoa e a programação completa, visite o site oficial do evento.
Sinopse “The Island Between Tides”:
Norte da província Colúmbia Britânica, 1982. Lily, de seis anos, desaparece. Por dois dias e noites, ninguém consegue encontrar a alegre menina que vagou por uma ilha remota de maré. Até que ela é encontrada exatamente onde foi vista pela última vez, sem memória de ter estado ausente. Ilesa, mas não inalterada. As mudanças começam gradualmente. Lily desenvolve habilidades musicais prodigiosas, percebendo o mundo através de uma melodia misteriosa que só ela pode ouvir. Mas ela não consegue se livrar da obsessão por esta ilha da qual não se lembra, e que sua família se recusa a discutir. Aos 20 anos, a melodia a leva de volta a ela, e quando ela desaparece novamente, desta vez é para sempre. Ou pelo menos todos acreditavam.
Décadas depois, Lily reaparece. Mas, de forma impossível, ela parece exatamente como no dia em que desapareceu. Para ela, nenhum tempo passou. Ainda uma jovem mulher, o resto do mundo envelheceu ao seu redor, sua família agora reduzida ao seu pai idoso, irmã de meia-idade e o filho problemático que ela deixou ainda bebê. Sua assimilação não é fácil, testando até mesmo o vínculo mais forte da família. Porque desta vez, Lily não voltou sozinha.
Sobre o Festival Fantaspoa:
O Fantaspoa é um dos festivais de cinema mais importantes e longevos da América Latina, dedicado à celebração do cinema fantástico em todas as suas formas. Com uma história de duas décadas, o festival continua a encantar cinéfilos e profissionais da indústria cinematográfica com sua seleção cuidadosamente curada de filmes de todo o mundo.
Sem categoria
Moda Sustentável: BREE 4 You lança coleção Atemporal na Fevest Trend 2024
A marca Bree 4 You lançará sua coleção 2024/2025 de roupas atemporais, versáteis e sustentáveis nos dias 25, 26 e 27 de junho, na Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-Prima. A BREE 4 You nasceu do desejo de canalizar 45 anos de expertise em criação e fabricação para grandes marcas de moda brasileira em uma coleção própria. A proposta da marca é oferecer roupas mais sustentáveis, que durem mais, tanto pela qualidade dos tecidos quanto pela versatilidade da modelagem.
A marca adota uma abordagem onde o tempo é um aliado, não um adversário. Cada peça é desenhada para ser uma extensão do estilo pessoal do cliente, adaptável a diversas ocasiões e combinações. A simplicidade e a versatilidade são os pilares que regem as criações, garantindo que não sejam apenas mais uma peça no guarda-roupa, mas sim elementos essenciais de um estilo de vida.
Com um foco na moda consciente, a BREE 4 You prioriza a qualidade em detrimento da quantidade, utilizando matérias-primas sustentáveis que promovem a consciência social, cultural e ambiental de quem usa. A produção 100% brasileira não só incentiva o trabalhador local com relações de trabalho justas, como também valoriza a história e a transparência em todas as parcerias.
Sustentabilidade na Moda
Reaproveitar materiais que seriam descartados pela indústria, mantendo a qualidade, já é uma realidade na moda brasileira. A BREE 4 You prova que o meio ambiente e o mundo fashion podem caminhar juntos.
“Participamos da primeira Fevest, com nosso pai, Antônio Luiz Moraes, como um dos idealizadores. Após 20 anos afastados, retornamos ano passado. Estar na Fevest é crucial para novos negócios e para ampliar a comercialização de nossos produtos em lojas multimarcas”, comenta a Diretora de desenvolvimento de produto e criação da marca, Deborah Moraes.
A marca utiliza diversas matérias-primas sustentáveis, como tecidos de algodão e viscose certificados. Além disso, os produtos são concebidos para serem duráveis e usados em diversas ocasiões. O resíduo têxtil é reaproveitado para confeccionar embalagens, oferecendo aos clientes sacos de tecido reutilizáveis.
A BREE 4 You reafirma seu compromisso com a moda sustentável e de qualidade, oferecendo produtos que vão além do vestir, promovendo um consumo consciente e responsável.
A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; ApexBrasil e Sebrae, parceiro institucional SENAC RJ, apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline, OLIST SICREDI e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo e ABIT.
Serviço:
FEVEST TREND 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima
Data: 25 a 27 de junho de 2024 (terça-feira a quinta-feira)
Horário: das 11h às 21h
Entrada: Gratuita mediante credenciamento pelo site
Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)
Site: http://www.fevest.com/
Celebridades
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Sem categoria
Lorena Blankenheim vence o Universal Fashion Kids São Paulo e é a primeira criança confirmada ao UFK
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo. O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas. São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de […]
A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo.
O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas.
São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de Maio à 10 de Junho e contou com 29 crianças moradoras das mais diversas regiões. A competição infantil reuniu competidoras de 4 à 14 anos.
Realizada 100% on-line a seletiva contou com angariação de votos através de uma plataforma digital. Lorena que já participou de alguns concursos de beleza, se entregou totalmente a competição, durante os 30 dias de concurso ela se manteve durante a maior parte do tempo entre as 5 mais votadas.
“Tivemos um time maravilhoso com destaque às 5 finalistas. A Lorena e sua mãe Ana Gabriela estão de parabéns, fizeram um trabalho formidável. Estou animado para acompanhar seu reinado como a estrela do UFK-SP” – comentou Paulo Filho, idealizador do projeto.
Além de Lorena, completaram o TOP5, Millena Santiago de Caçapava, Evellyn Rosim de Leme, Isadora Moraes de Promissão e Valentina Norim de Sumaré.
A conquista do título de São Paulo, fora as tradições faixa e coroa, garante a moradora de Mirassol uma vaga na competição nacional a qual está programada para ser realizada no mês de Outubro em Curitiba, Paraná.
Lorena que agora vive seu momento como estrela infantil do estado, terá uma rotina puxada dividindo sua atenção entre os compromissos com sua preparação para o UFK Brasil e sua rotina de estudos que é a grande prioridade.