Conecte-se Conosco

Cultura

Bloquinho do Cerrado confirma trio e encontro com a Liga dos Blocos

Publicado

em

Com mais 5 atrações no ponto fixo, o evento tem open bar e open food completos

Fabi Oliveira e Wesley Vieira serão os responsáveis por conduzir a animação do trio elétrico do Bloquinho do Cerrado no pré-carnaval de Goiânia, no próximo sábado, 3 de fevereiro, a partir das 12 horas. Além de 5 atrações no ponto fixo, a organização também anunciou o percurso que sai da T3, segue sentido T9 e depois sobe a T53 até chegar na Av.Mutirão, onde encontra com a Liga dos Blocos. 

No Cerrado, a festa começa às 12h com show de rock da Banda Liga Joe, axé e folia com Maluê e Turma da Batucada e o grupo de percussão Sambagô. O DJ Calgaro faz a pista entre uma atração e outra. 

O evento contará com um buffet de feijoada completa, petiscos tradicionais da casa, açaí, massas italianas da Popolare Massas e Empório, pastéis do QG Jeitinho Caseiro, além de open bar de Brahma e Spaten e drinks especiais com energético, vodka e gin. Refrigerante e água também estão inclusos no frevo.  Os foliões poderão contar com a presença dos profissionais do Buena Hair, que oferecerão maquiagem e penteado a preços especiais. 

O empresário Rafael Campos Carvalho explica que a formação da Liga dos Blocos veio para fortalecer o pré-carnaval em Goiânia que já se tornou uma tradição na semana que antecede o feriado nacional. “Normalmente as pessoas viajam e vão curtir a folia em lugares como Salvador e Rio, mas o evento do pré-carnaval dá a oportunidade para os foliões curtirem bloquinhos aqui mesmo e fazer um esquenta à altura da festa nacional”. 

Formada por seis tradicionais blocos da Capital: Blokinho Aê, Cateretê, Carna Rock, Bloquinho do Cerrado, Meu Pai Te Ama e Blokinho Uai, a Liga dos Blocos Oficial do pré-carnaval de Goiânia, é realizada pelo Sesc/Fecomércio e Governo de Goiás com apoio da Prefeitura. O encontro acontece na Mutirão (entre a T-9 e a T-55), Setor Marista.  

BLOQUINHO DO CERRADO

Concentração: 12h no Cerrado 

Av. T3, ao lado do Goiânia Shopping. Setor Bueno. 

PREÇO DE LANÇAMENTO

R$320,00

☑ Open Food:

Feijoada completa

Petiscos tradicionais do Cerrado

Pastéis QG Jeitinho Caseiro

Massas Popolare Massas e Empório 

Açaí Fast Açaí 

Batata frita, picolé, guloseimas e tudo mais..!!!

☑ Open bar:

Cerveja 

Spaten

Budweiser 

Brahma Duplo Malte 

Skol Beats

Vodka Intención 

Energético Baly 

☑ 5 grandiosas atrações!!!

Show com Turma da Batucada

Show com Liga Joe

Show com Maluê

Sambagô Grupo de Percussão 

Animação com DJ Calgaro

No trio

Fabi Oliveira 

Wesley Vieira 

Percurso de rua CONFIRMADO:
T3

T53 

Até a Mutirão no encontro com a Liga dos Blocos 

TÁ GARANTIDO

☑ Abadá do Bloquinho do Cerrado

☑ Copo personalizado

☑ Estrutura coberta com tendas  

☑ Som, iluminação e climatização

☑ Seguranças Especializados.

SERVIÇOS COM PREÇOS ESPECIAIS PARA OS CLIENTES

☑ Camarim Buena Hair.

Encerramento: 19h

 ✴Pagamento antecipado:

  • À vista em dinheiro, pix ou cartão no Cerrado. Parcelamos em até 3X no cartão de crédito com acréscimo de 10%.

Mais informações

✅ (62) 9814 09119 📱 (WhatsApp) – Paty

✅ (62) 99153 9607 📱 (WhatsApp) – Joao Vitor

✅ (62) 99272 20-18 📱 (WhatsApp) – Rafael

Plantão de vendas no Cerrado: das 10h às 22h  

Contato: WhatsApp do Cerrado – (62) 98235-5089

texto publicado originalmente no www.girogonoticias.com.br 

Continue lendo

Cultura

Sustentabilidade na Saúde: como a tecnologia transforma Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Publicado

em

De

A redução de custos sem perdas operacionais através de soluções digitais será destaque no 17º Seminário Femipa, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de março no Paraná

As Santas Casas e os hospitais filantrópicos enfrentam inúmeros desafios operacionais, especialmente devido à sua missão de oferecer atendimento de qualidade a todos. Esses desafios serão tema de debate no 17º Seminário Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná), que acontece entre os dias 25 e 27 de março na Associação Médica do Paraná. Diante desse cenário, a adoção de tecnologias tem se mostrado uma grande aliada na busca por um futuro mais sustentável e equilibrado.

De acordo com a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), mais de 500 instituições fecharam suas portas nos últimos cinco anos, e o déficit do setor já chega a impressionantes R$ 10,9 bilhões. Essas instituições são responsáveis pela manutenção de 169 mil leitos hospitalares e 26 mil leitos de UTI, o que torna ainda mais preocupante o impacto da crise na continuidade dos tratamentos.

Neste contexto, a tecnologia surge como uma aliada poderosa para enfrentar esses desafios. Soluções de gestão hospitalar, como sistemas integrados de informação, podem otimizar processos, reduzir desperdícios e melhorar a eficiência operacional. Ferramentas de telemedicina e prontuários eletrônicos também contribuem para um atendimento mais ágil e eficaz, além de possibilitar um melhor controle dos custos.

Empresas como a MV, multinacional que impulsiona a transformação digital no setor da saúde, estão de olho no futuro para permitir que essas instituições continuem a cumprir sua missão de cuidar da saúde da população.

“Sabemos dos desafios que o setor enfrenta, principalmente no aspecto de recursos financeiros. E, para isso, a MV está atuando em diversas frentes, reduzindo glosas, perdas de medicamentos e demais custos operacionais que inclusive impactam na jornada do paciente. Precisamos realizar esse movimento para garantir o futuro das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e o atendimento massivo e de qualidade para a população”, diz Jeferson Sadocci, Diretor Corporativo de Mercado e Cliente da MV.

Tanto a MV quanto o Ecossistema liderado por ela têm desempenhado um papel fundamental na otimização de custos e na potencialização de receitas em Santas Casas e hospitais filantrópicos. Ao implementar soluções integradas de gestão, essas instituições têm aprimorado seus processos internos, reduzindo desperdícios e aumentando a eficiência operacional.

Com a adoção das soluções do Ecossistema MV, instituições do setor passaram a operar de forma integrada, otimizando processos e evitando retrabalhos, além de realizar faturamento online e reduzir o tempo do ciclo de compras, resultando em informações mais confiáveis para tomadas de decisão.

 

Presença no 17º Seminário Femipa

O tema será destaque durante o 17º Seminário Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná), que acontece entre os dias 25 e 27 de março na Associação Médica do Paraná. A MV marca presença no evento, levando uma série de inovações que prometem transformar o setor. Além da participação no seminário, a empresa contará com um estande durante os dias de evento.

Entre os destaques, a multinacional apresentará soluções voltadas para a transformação digital no setor, incluindo a gestão hospitalar através de softwares reconhecidos internacionalmente e que lideram o segmento na América Latina.

Serviço

Data: 25 a 27 de março de 2025
Horário: 8h30 às 18h
Local: Associação Médica do Paraná

Saiba mais em: www.mv.com.br

Sobre a MV

Com o propósito de empoderar a sociedade no cuidado da saúde, a MV é uma multinacional que impulsiona a transformação digital no setor da saúde. Líder no mercado da América Latina, a companhia desenvolve há 37 anos, softwares inovadores para facilitar a gestão de hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de diagnóstico e redes de atendimento público. À frente de um ecossistema robusto de empresas e soluções, a MV atende diretamente mais de quatro mil clientes usuários, assegurando eficiência, agilidade, precisão e segurança nos serviços de saúde.

Descubra mais em www.mv.com.br.

 

Continue lendo

Celebridades

Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites é a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Cultura

Desafio Reis da Rua celebra o futebol, cultura e empreendedorismo em bairros periféricos de Salvador

Publicado

em

De

Evento servirá como vitrine à cultura de rua e já tem seis etapas confirmadas para a capital baiana

Salvador está confirmada como a primeira cidade brasileira a receber o Desafio Reis da Rua, evento nacional que promove o esporte, a cultura e o empreendedorismo comunitário. Nas seis etapas já confirmadas para a capital baiana serão atrações para as comunidades: futebol de rua, oficinas de grafite, capoeira, danças urbanas, gastronomia, batalhas de rima e economia criativa.

Iniciativa da Taurus Group e do Portal DaBase, a primeira edição do evento será no dia 18 de maio, na Baixinha do São Gonçalo, no Cabula. Cidade Nova, Candeal e Canabrava também já estão confirmados como bairros que participarão do circuito nos próximos meses. Os times campeões de cada etapa se encontrarão em uma edição master, numa grande final, em dezembro, para medir forças e sacramentar quem são os verdadeiros “Reis da Rua de Salvador”.

“O Desafio Reis da Rua é mais do que um evento. É uma plataforma de transformação social. Estamos criando um espaço onde os jovens poderão expressar suas habilidades com a bola nos pés ou através da arte; e onde a comunidade vai celebrar a nossa cultura única, através da arte, gastronomia e economia criativa. Queremos que cada participante, seja no campo, nas atividades ao redor dele ou na plateia, sinta-se como um rei ou rainha de sua rua”, destaca Jiovani Soeiro, idealizador e organizador do evento.

Além de Salvador, o evento tem previsão de passar por cidades do interior baiano e por mais sete capitais brasileiras: Maceió/AL, Recife/PE, João Pessoa/PB, São Paulo/SP, Goiânia/GO e Palmas/TO, além do Distrito Federal.

Futebol raiz

No coração do Desafio Reis da Rua, a competição de futebol de rua se destaca. Com jogos de cinco contra cinco, numa arena fechada onde a bola nunca sai, e com traves no famoso formato de “golzinho”, a dinâmica promete ser incessante do início ao fim. A habilidade, a criatividade e arte do improviso ditarão o ritmo enquanto a bola estiver rolando. É esse ambiente que vai atrair observadores técnicos, os conhecidos “olheiros”, de grandes clubes do país ao evento.

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, e a Amvox, já confirmaram patrocínio, apostando no potencial transformador do evento para as comunidades envolvidas.

“Estamos promovendo um legítimo movimento cultural, que vai proporcionar uma experiência completa com atividades que vão além do esporte, promovendo a cultura de rua em todas as suas formas. É um convite aberto a todos os soteropolitanos para celebrar, participar e apreciar a riqueza cultural da nossa gente”, crava Soeiro.

Continue lendo

Destaque