Conecte-se Conosco

Noticias

É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

Publicado

em

De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

Continue lendo

Noticias

Cadu Oliveira revoluciona o mercado Mobile no Brasil

Após participar de uma feira internacional em Las Vegas voltada para o mercado mobile ele decide trazer a ideia para o Brasil. A primeira edição foi um grande sucesso. Mas esse ano de 2024, mais especificamente dia 1 e 2 de junho o evento teve uma evolução tão grande que aconteceu no maior pavilhão da […]

Publicado

em

De

Após participar de uma feira internacional em Las Vegas voltada para o mercado mobile ele decide trazer a ideia para o Brasil. A primeira edição foi um grande sucesso. Mas esse ano de 2024, mais especificamente dia 1 e 2 de junho o evento teve uma evolução tão grande que aconteceu no maior pavilhão da América Latina na São Paulo Expo contando com mais de 2 mil pessoas. Tivemos a presença de grandes empresários e lojistas, incluindo o renomado Ricardo Eletro.

A CBM é o maior evento Mobile e de eletrônicos da América Latina, a única feira voltada para esse mercado no Brasil e 2025 promete. A programação da feira conta com momentos de networking, negócios, palestras e mentorias. No dia 31 de maio antes da feira um grupo seleto de empresários se reuniram na Mansão Mobile para um momento de muita conexão e networking.

CBM - Crédito da Foto: Andreia Cordeiro / Divulgação

CBM – Crédito da Foto: Andreia Cordeiro / Divulgação

Atuando no mercado mobile desde de 2016 Cadu Oliveira com apenas 24 anos já se tornou um empresário de sucesso. Investidor, inovador, destemido e desafiador, são qualidades que vem fazendo o empresário se destacar dentro da área de atuação.
Dentro do mercado mobile, o empresário tem ganhado forças a cada dia que passa com suas novas conexões que faz através de novas viagens internacionais onde busca novos parceiros e inspirações.
O empresário sempre está em busca de novas conexões e novos negócios.

Para saber mais sobre Cadu Oliveira o idealizador da CBM e também sobre o evento Convenção Brasil Mobile siga as redes sociais @caduoliveiraa_ @convencaobrazilmobile

CBM - Crédito da Foto: Andreia Cordeiro / Divulgação

CBM – Crédito da Foto: Andreia Cordeiro / Divulgação

CBM - Crédito da Foto: Andreia Cordeiro / Divulgação

CBM – Crédito da Foto: Andreia Cordeiro / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Conheça Bebel Beylinch, a influenciadora digital que faz sucesso na web

Bebel Beylinch é influenciadora digital, empresária, mãe, avó, Pet Lover, Pernambucana de nascimento, Paulistana de coração, trabalhou em diversos empregos, até ter a coragem de arriscar tudo e montar a loja de Sex Shop, localizado na famosa Rua Augusta, 946 no bairro da consolação em São Paulo. A Lua Cheia Sexy Hot Oficial, Foi a primeira empresária do setor a buscar parcerias e patrocinadores do setor, para divulgar e realizar algo até então inédito no Brasil. Vitirine viva com modelos masculinos e femininos Está sempre antenada e busca levar ótimos conteúdos para seus seguidores. Sempre pronta para esclarecer as duvidas […]

Publicado

em

De

Bebel Beylinch é influenciadora digital, empresária, mãe, avó, Pet Lover, Pernambucana de nascimento, Paulistana de coração, trabalhou em diversos empregos, até ter a coragem de arriscar tudo e montar a loja de Sex Shop, localizado na famosa Rua Augusta, 946 no bairro da consolação em São Paulo.

A Lua Cheia Sexy Hot Oficial, Foi a primeira empresária do setor a buscar parcerias e patrocinadores do setor, para divulgar e realizar algo até então inédito no Brasil. Vitirine viva com modelos masculinos e femininos

Bebel Beylinch - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Bebel Beylinch – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Está sempre antenada e busca levar ótimos conteúdos para seus seguidores. Sempre pronta para esclarecer as duvidas de seus clientes.

“Tomei a inciativa de no meu canal no YouTube, criar um movimento para melhorar a auto estima, curiosidades e sempre trazendo informações. A história de Bebel Beylinch está apenas no íncio, sempre buscando alcançar mais e mais pessoas. Sou muito acessível e atendo a todos e te convido me conhecer melhor e saiba que terão em mim uma amiga e conselheira”, relatou a Influenciadora digital.

Saiba mais através do Instagram @BebelBeylinch

Bebel Beylinch - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Bebel Beylinch – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Bebel Beylinch - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Bebel Beylinch – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Conheça a nova rede social que está fazendo sucesso entre as mulheres!

Nova rede social adulta, está chamando atenção principalmente por discrição e privacidade Em meados de Maio de 2024, Daniel Alonso, um renomado empresário do ramo de motéis, entre eles o Motel Vitara em São Paulo, lançou uma nova rede social que está mudando o cenário do entretenimento adulto, o MeuSegredo.com. O empresário conseguiu reunir os melhores recursos das redes sociais mais populares como Instagram, Facebook, OnlyFans e até o saudoso Orkut, proporcionando uma experiência de uso e navegação extremamente prazerosa e intuitiva para seus usuários. O mais incrível é que Daniel conseguiu construir uma rede, que está conquistando as mulheres. […]

Publicado

em

De

Nova rede social adulta, está chamando atenção principalmente por discrição e privacidade

Em meados de Maio de 2024, Daniel Alonso, um renomado empresário do ramo de motéis, entre eles o Motel Vitara em São Paulo, lançou uma nova rede social que está mudando o cenário do entretenimento adulto, o MeuSegredo.com.

O empresário conseguiu reunir os melhores recursos das redes sociais mais populares como Instagram, Facebook, OnlyFans e até o saudoso Orkut, proporcionando uma experiência de uso e navegação extremamente prazerosa e intuitiva para seus usuários.

O mais incrível é que Daniel conseguiu construir uma rede, que está conquistando as mulheres.

O fato de ser uma rede social discreta, permite que seus usuários controlem quem pode ver seus conteúdos e ainda garantiu:

“Eu já vi muitas mulheres reclamando da privacidade de outras redes. Quando elas se cadastram neste tipo de serviço online, uma montanha de mensagens indiscretas são recebidas, já que não existe um filtro de mensagens nessas redes.

Eu garanti que isso não aconteça no MeuSegredo.com, fazendo com que elas recebam apenas mensagens de quem elas realmente tem interesse. Fora outros recursos que garantem total privacidade.

Daniel Alonso - Crédito da Foto: Motel Vitara / Divulgação

Daniel Alonso – Crédito da Foto: Motel Vitara / Divulgação

Pra saber como eu fiz isso, só acessando o MeuSegredo.com

A indústria do entretenimento adulto na internet

Conhecendo de perto as dificuldades de promover seus estabelecimentos nas redes sociais convencionais, Daniel decidiu criar uma plataforma única.

O MeuSegredo.com é mais do que apenas uma rede social; é um espaço inovador onde o entretenimento adulto e a integração de pessoas e negócios do nicho adulto se encontram de forma harmoniosa e sem tabus.

Nesta plataforma, os usuários podem explorar e compartilhar seus segredos mais íntimos, conectar-se com outras pessoas que têm interesses semelhantes e descobrir uma vasta gama de empresas e serviços voltados para o entretenimento adulto.

“Eu nunca consegui divulgar meus motéis como gostaria. Tenho muitos amigos donos de motéis, donos de sexshops, entre outras empresas, que sofrem diariamente para divulgar seus produtos e serviços. Criei o Meu Segredo, para que finalmente as pessoas que buscam esse tipo de conteúdo, possam se conectar com essas empresas. Existe uma demanda gigantesca na internet para esse nicho.”

Daniel Alonso - Crédito da Foto: Motel Vitara / Divulgação

Daniel Alonso – Crédito da Foto: Motel Vitara / Divulgação

A combinação de funcionalidades interativas, conteúdos exclusivos e um ambiente seguro e acolhedor faz do MeuSegredo.com um verdadeiro paraíso para adultos.

O grande objetivo do MeuSegredo.com é oferecer entretenimento adulto de qualidade, ao mesmo tempo em que promove uma rede de conexões significativas e enriquecedoras. Seja através de fotos, vídeos, páginas temáticas ou perfis empresariais, a plataforma proporciona uma experiência envolvente e personalizada para cada usuário.

No MeuSegredo.com, Daniel Alonso conseguiu criar uma rede social inovadora, onde o prazer e a liberdade de expressão são celebrados.

O slogan da rede é muito convidativo: “Todo mundo tem segredos, descubra os nossos”.

Conheça mais através do site: https://meusegredo.com

Continue lendo

Destaque