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‘Apertem os cintos’ com Virgínia Cavalheiro

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Virgínia Cavalheiro - Crédito da Foto: Daniela Petrel
Somente o céu é o limite para a mulher criativa: com um apreço imenso por misturar estampas, cores, modelagens e estilos, a moda assinada por Virgínia Cavalheiro mescla estilos surpreendentes. Todos temos um estilo predominante e, ao menos, dois secundários: e essa variedade colabora justamente para variar nas produções e deixá-las mais atraentes. Os objetos de desejos mais cobiçados são criação da espetacular Virgínia Cavalheiro e desembarcaram na semana de moda de Paris sendo protagonistas na The Trendy Show Case evento concebido por Pamela Ferreira e Paula Santiago. A Virgínia Cavalheiro, criadora da marca que leva seu nome, é expert em cintos premium, as peças de suas coleções são uma obra de arte, manufaturadas e carregadas de detalhes ímpares que ressaltam a brasilidade. O cinto definitivamente é o acessório mais desejado da temporada.
Virginia Cavalheiro - Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
A Virgínia entende que o cinto tem o poder de transformar completamente uma produção pois trata-se de um acessório indispensável que desempenha importantíssimo papel na finalização e refinamento dos looks. Observamos nas criações da Virgínia Cavalheiro em Paris, um alerta de tendência: Os cintos propõem identidade! Cheios de estilo e presença, com texturas, cores e fivelas suntuosas eles geram mais destaque e definição à silhueta. Os cintos de correntes são itens que estão em alta! Não importa se o estilo é clássico, dramático, elegante, criativo, etc… o cinto de corrente chega trazendo informação de moda.
Virginia Cavalheiro - Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
A Virgínia Cavalheiro, aproveitou a semana tão esperada para lançar modelos icônicos que em breve estarão disponíveis para aquisição. Para quem ainda não tem o hábito de usar o acessório a Virgínia defende que o importante é investir em peças que se conectem com o seu estilo e usar a criatividade para inovar. Ela finaliza compartilhando uma dica de ouro: “Abra o armário e observe qual é o seu estilo e quais são as cores que mais se repetem nas suas roupas, elas devem ser priorizadas na hora de comprar um cinto. Tons similares ao tom da sua roupa vão criar uma conexão e deixar o visual mais harmônico. Tons contrastantes podem ser usados para criar um ponto de cor ou de textura na produção”. Finaliza Virgínia Cavalheiro. Caso ainda esteja procurando um modelo de cinto que não tenha no closet, saiba que o acessório é investimento certeiro e que trará muita versatilidade e um enorme poder transformador para as suas roupas. Encontre seu modelo preferido e fique ainda mais linda pela ótica de Virginia Cavalheiro Siga Virginia @virginiacavalheiro_ no site da marca: www.virginiacavalheiro.com.br
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virginia Cavalheiro - Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virginia Cavalheiro - Crédito da Foto: Daniela Petrel
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
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Moda Sustentável: BREE 4 You lança coleção Atemporal na Fevest Trend 2024

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A marca Bree 4 You lançará sua coleção 2024/2025 de roupas atemporais, versáteis e sustentáveis nos dias 25, 26 e 27 de junho, na Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-Prima. A BREE 4 You nasceu do desejo de canalizar 45 anos de expertise em criação e fabricação para grandes marcas de moda brasileira em uma coleção própria. A proposta da marca é oferecer roupas mais sustentáveis, que durem mais, tanto pela qualidade dos tecidos quanto pela versatilidade da modelagem.

A marca adota uma abordagem onde o tempo é um aliado, não um adversário. Cada peça é desenhada para ser uma extensão do estilo pessoal do cliente, adaptável a diversas ocasiões e combinações. A simplicidade e a versatilidade são os pilares que regem as criações, garantindo que não sejam apenas mais uma peça no guarda-roupa, mas sim elementos essenciais de um estilo de vida.

Com um foco na moda consciente, a BREE 4 You prioriza a qualidade em detrimento da quantidade, utilizando matérias-primas sustentáveis que promovem a consciência social, cultural e ambiental de quem usa. A produção 100% brasileira não só incentiva o trabalhador local com relações de trabalho justas, como também valoriza a história e a transparência em todas as parcerias.

Sustentabilidade na Moda

Reaproveitar materiais que seriam descartados pela indústria, mantendo a qualidade, já é uma realidade na moda brasileira. A BREE 4 You prova que o meio ambiente e o mundo fashion podem caminhar juntos.

“Participamos da primeira Fevest, com nosso pai, Antônio Luiz Moraes, como um dos idealizadores. Após 20 anos afastados, retornamos ano passado. Estar na Fevest é crucial para novos negócios e para ampliar a comercialização de nossos produtos em lojas multimarcas”, comenta a Diretora de desenvolvimento de produto e criação da marca, Deborah Moraes.

A marca utiliza diversas matérias-primas sustentáveis, como tecidos de algodão e viscose certificados. Além disso, os produtos são concebidos para serem duráveis e usados em diversas ocasiões. O resíduo têxtil é reaproveitado para confeccionar embalagens, oferecendo aos clientes sacos de tecido reutilizáveis.

A BREE 4 You reafirma seu compromisso com a moda sustentável e de qualidade, oferecendo produtos que vão além do vestir, promovendo um consumo consciente e responsável.

A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; ApexBrasil e Sebrae, parceiro institucional SENAC RJ, apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline, OLIST SICREDI e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo e ABIT.

Serviço:

FEVEST TREND 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima

Data: 25 a 27 de junho de 2024 (terça-feira a quinta-feira)

Horário: das 11h às 21h

Entrada: Gratuita mediante credenciamento pelo site

Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Site: http://www.fevest.com/

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Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

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Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

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Lorena Blankenheim vence o Universal Fashion Kids São Paulo e é a primeira criança confirmada ao UFK

A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo. O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas. São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de […]

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A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos. foi eleita na noite de ontem (11/06), Universal Fashion Kids São Paulo.

O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam ganhar visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK a competição infantil é uma vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas.

São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de Maio à 10 de Junho e contou com 29 crianças moradoras das mais diversas regiões. A competição infantil reuniu competidoras de 4 à 14 anos.

Lorena Blankenheim - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Lorena Blankenheim – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Realizada 100% on-line a seletiva contou com angariação de votos através de uma plataforma digital. Lorena que já participou de alguns concursos de beleza, se entregou totalmente a competição, durante os 30 dias de concurso ela se manteve durante a maior parte do tempo entre as 5 mais votadas.

“Tivemos um time maravilhoso com destaque às 5 finalistas. A Lorena e sua mãe Ana Gabriela estão de parabéns, fizeram um trabalho formidável. Estou animado para acompanhar seu reinado como a estrela do UFK-SP” – comentou Paulo Filho, idealizador do projeto.

Além de Lorena, completaram o TOP5, Millena Santiago de Caçapava, Evellyn Rosim de Leme, Isadora Moraes de Promissão e Valentina Norim de Sumaré.

Lorena Blankenheim - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Lorena Blankenheim – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A conquista do título de São Paulo, fora as tradições faixa e coroa, garante a moradora de Mirassol uma vaga na competição nacional a qual está programada para ser realizada no mês de Outubro em Curitiba, Paraná.

Lorena que agora vive seu momento como estrela infantil do estado, terá uma rotina puxada dividindo sua atenção entre os compromissos com sua preparação para o UFK Brasil e sua rotina de estudos que é a grande prioridade.

Lorena Blankenheim - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Lorena Blankenheim – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

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