Conecte-se Conosco

Notícias do Dia

The Poc Boys: conheça a nova revelação da música no Brasil

Publicado

em

Se tem uma coisa que a música precisa ser é divertida, levar alegria para a vida das pessoas e transmitir sentimentos positivos, como amor, paz e união. Pois é nessa pegada que chega ao cenário musical a banda “The POC Boys”. Os rapazes trazem em sua performance muita energia e claro, muito empoderamento para o universo LGBTQIA+. Mas porque poc? No início, o termo era usado de forma pejorativa dentro da própria comunidade para se referir aos gays mais afeminados, derivados da onomatopeia “poc, poc”, que seria o barulho feito pelo salto alto. Lá pelo início dos anos 2000 era uma forma de menosprezar os gays mais novos que não tinham muito dinheiro e com trejeitos bem afeminados. Mas o jogo virou e hoje o termo “poc” é símbolo de empoderamento e uma maneira carinhosa e humorada de gays se chamarem uns aos outros.
O grupo já chega com grandes hits, entre eles uma regravação da canção “A Lua Me Traiu”, composição de Beto Caju que já foi gravada pela banda Calypso e o single “Curto Circuito”, que breve estará disponível nas plataformas digitais. A formação do grupo The Poc Boys surgiu no início de 2022 em São Paulo, a partir de uma ideia formulada pelo compositor e produtor musical Beto Caju junto com seu amigo e diretor de marketing Paulo Martins e o mega empresário Cleverson Daleffe. Em pouco tempo de estruturação, a banda que está prestes a ser lançada promete conquistar todo Brasil e ser um grande fenômeno da música. O compositor sergipano Beto Caju em janeiro de 2022 teve a ideia genial de gravar algumas das suas principais canções com um grupo LGBTQIA+. E para que isso acontecesse com muito sucesso, o compositor usou suas redes sociais para promover uma seleção de 4 garotos gays, com perfil afeminado e com vozes e talentos únicos e encantadores. A divulgação da seleção foi promovida no próprio Instagram do compositor que tem cerca de 72 mil seguidores, e o resultado foi surpreendente, pois em apenas dois dias bombou e chegou mais de 100 áudios e vídeos de cantores LGBTQIA+ dos quatro cantos do país.
Vamos conhecer com exclusividade os escolhidos:
O primeiro escolhido foi o recifense Júnior Castanha. Ele é ator, bailarino e cantor muito talentoso, principalmente por ter uma voz apaixonante e recheada de melisma. Junior reside há 2 anos na cidade de São Paulo, e já rodou quase todo Brasil com a peça musical O REI LEÃO, onde ele fazia parte do elenco teatral como um dos principais destaques até se desligar para assinar um grande contrato com o The POC BOYS.
O segundo escolhido foi o paraibano natural de Pilar, Gueu Max. Ele tem uma voz potente e arrebatadora que não conseguiu passar despercebido aos olhos do produtor Beto Caju. O jovem é ex-integrante de uma banda bastante conhecida no nordeste, a Banda Cascavel, e além de cantar muito, ele é um artista bastante carismático e tem tudo para ser o xodozinho do grupo THE POC BOYS.
O terceiro escolhido foi o Paulista Lucas Bezerra. Com seus agudos impressionantes, o jovem logo foi chamando a atenção do produtor musical Beto Caju que não teve dúvidas do seu grande potencial. Lucas que nunca teve passagem em bandas famosas, sempre tocou em bares e casas de shows em São Paulo. Ele é um diamante raro daqueles difíceis de encontrar, segundo o produtor. Todo Brasil agora terá a chance de conhecer um pouco mais desse talentoso cantor nos shows do The POC BOYS.
O quarto escolhido foi Leo Soah, direto de Parnaíba no Piauí para todo Brasil. Cantor, compositor e performer, ele encanta a todos com sua voz única e original. Ele tem 17 anos de carreira solo, sendo parte dela dentro do universo gospel. O último single lançado na voz dele foi em 2021, uma canção chamada “Vou viajar pra salvador”, que fez bastante sucesso nas plataformas digitais. Léo agora é oficialmente a quarta voz do The Poc Boys.
Esse grupo promete ser um grande sucesso dentro e fora do Brasil e já estão preparando diversas novidades que irão surpreender a todos.
Beto Caju
A banda The POC boys, após seu lançamento, estará em todas as plataformas streamings com um álbum de mais de 20 regravações do compositor Beto Caju e logo em seguida, irá lançar um álbum com 10 músicas inéditas. Além dos álbuns, o grupo também lançará dois clipes. A direção de fotografia ficou a cargo do renomado produtor e fotógrafo Thiago Magalhães. Já osvídeos clipes serão dirigidos pelo produtor e diretor Gabriel Zerra responsável por mais de 500 clipes de sucesso em todo Brasil, além de ser um dos responsáveis pela direção e desenvolvimento do Sintonia.
Thiago Magalhães
Gabriel Zerra
Cleverson Daleffe
Paulo Martins
Os sócios da banda, empresários Cleverson Daleffe e Paulo Martins estão trabalhando arduamente para lançar o primeiro show do THE POC BOYS no Allianz Parque em São Paulo para mais de 40 mil pessoas e contando com a participação de vários artistas de renome nacional. Aguardem que vem muitas novidades por aí! Saiba mais sobre a The Poc Boys através do Instagram: instagram.com/thepocboys Para informações e contratos de shows: https://www.instagram.com/rhius.oficial   e também pelos telefones (11)98788-4007 / (11)98865-2929.
Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Mox Mídia do Brasil uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Cultura

Sustentabilidade na Saúde: como a tecnologia transforma Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Publicado

em

De

A redução de custos sem perdas operacionais através de soluções digitais será destaque no 17º Seminário Femipa, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de março no Paraná

As Santas Casas e os hospitais filantrópicos enfrentam inúmeros desafios operacionais, especialmente devido à sua missão de oferecer atendimento de qualidade a todos. Esses desafios serão tema de debate no 17º Seminário Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná), que acontece entre os dias 25 e 27 de março na Associação Médica do Paraná. Diante desse cenário, a adoção de tecnologias tem se mostrado uma grande aliada na busca por um futuro mais sustentável e equilibrado.

De acordo com a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), mais de 500 instituições fecharam suas portas nos últimos cinco anos, e o déficit do setor já chega a impressionantes R$ 10,9 bilhões. Essas instituições são responsáveis pela manutenção de 169 mil leitos hospitalares e 26 mil leitos de UTI, o que torna ainda mais preocupante o impacto da crise na continuidade dos tratamentos.

Neste contexto, a tecnologia surge como uma aliada poderosa para enfrentar esses desafios. Soluções de gestão hospitalar, como sistemas integrados de informação, podem otimizar processos, reduzir desperdícios e melhorar a eficiência operacional. Ferramentas de telemedicina e prontuários eletrônicos também contribuem para um atendimento mais ágil e eficaz, além de possibilitar um melhor controle dos custos.

Empresas como a MV, multinacional que impulsiona a transformação digital no setor da saúde, estão de olho no futuro para permitir que essas instituições continuem a cumprir sua missão de cuidar da saúde da população.

“Sabemos dos desafios que o setor enfrenta, principalmente no aspecto de recursos financeiros. E, para isso, a MV está atuando em diversas frentes, reduzindo glosas, perdas de medicamentos e demais custos operacionais que inclusive impactam na jornada do paciente. Precisamos realizar esse movimento para garantir o futuro das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e o atendimento massivo e de qualidade para a população”, diz Jeferson Sadocci, Diretor Corporativo de Mercado e Cliente da MV.

Tanto a MV quanto o Ecossistema liderado por ela têm desempenhado um papel fundamental na otimização de custos e na potencialização de receitas em Santas Casas e hospitais filantrópicos. Ao implementar soluções integradas de gestão, essas instituições têm aprimorado seus processos internos, reduzindo desperdícios e aumentando a eficiência operacional.

Com a adoção das soluções do Ecossistema MV, instituições do setor passaram a operar de forma integrada, otimizando processos e evitando retrabalhos, além de realizar faturamento online e reduzir o tempo do ciclo de compras, resultando em informações mais confiáveis para tomadas de decisão.

 

Presença no 17º Seminário Femipa

O tema será destaque durante o 17º Seminário Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná), que acontece entre os dias 25 e 27 de março na Associação Médica do Paraná. A MV marca presença no evento, levando uma série de inovações que prometem transformar o setor. Além da participação no seminário, a empresa contará com um estande durante os dias de evento.

Entre os destaques, a multinacional apresentará soluções voltadas para a transformação digital no setor, incluindo a gestão hospitalar através de softwares reconhecidos internacionalmente e que lideram o segmento na América Latina.

Serviço

Data: 25 a 27 de março de 2025
Horário: 8h30 às 18h
Local: Associação Médica do Paraná

Saiba mais em: www.mv.com.br

Sobre a MV

Com o propósito de empoderar a sociedade no cuidado da saúde, a MV é uma multinacional que impulsiona a transformação digital no setor da saúde. Líder no mercado da América Latina, a companhia desenvolve há 37 anos, softwares inovadores para facilitar a gestão de hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de diagnóstico e redes de atendimento público. À frente de um ecossistema robusto de empresas e soluções, a MV atende diretamente mais de quatro mil clientes usuários, assegurando eficiência, agilidade, precisão e segurança nos serviços de saúde.

Descubra mais em www.mv.com.br.

 

Continue lendo

Cultura

Atualizações constantes em aplicativos maximizam eficiência e melhoram a experiência do usuário

Publicado

em

De

De acordo com Rafael Franco, CEO da Alphacode, apps que não são atualizados podem sofrer com falhas de segurança e problemas de interface

Os aplicativos estão cada vez mais presentes no dia a dia de muitas pessoas, facilitando tarefas, promovendo a conectividade e oferecendo entretenimento. No entanto, o processo de desenvolvimento vai muito além de criar uma solução funcional.

A busca incessante por excelência e satisfação do usuário requer um compromisso contínuo com eventuais melhorias. Para isso, contar com atualizações constantes desempenha um papel vital na otimização da usabilidade, interface e segurança dos aplicativos, contribuindo para uma experiência mais eficiente e satisfatória.

De acordo com Rafael Franco, CEO da Alphacode, empresa que atua em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA), responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para marcas como Habib’s, Madero e TV Band, atualizações que aprimoram a usabilidade são fundamentais. “Um bom aplicativo deve oferecer uma experiência intuitiva, facilitando navegação e a realização de tarefas. Contudo, as necessidades e expectativas dos usuários evoluem, e o que uma vez foi considerado intuitivo pode se tornar desafiador ao longo do tempo. As atualizações permitem que desenvolvedores analisem feedbacks, identifiquem pontos de atrito e implementem melhorias”, relata.

A otimização da usabilidade pode envolver não só o rearranjo de elementos de interface, mas também a integração de novas funcionalidades, capazes de antecipar eventuais necessidades dos usuários. “Quando existe uma busca constante pelo aprimoramento da usabilidade, os aplicativos passam a oferecer uma experiência mais fluida, aumentando a satisfação do público e os mantendo engajados”, pontua.

Para o especialista, as atualizações de interface não se tratam apenas de estética, mas também de eficácia. “Um layout redesenhado pode melhorar a organização dos elementos, o uso de ícones e a disposição de botões, tornando a navegação mais fluida e agradável. Além disso, alterações visuais podem incorporar novas animações, transições suaves e esquemas de cores. Essas mudanças não apenas atraem novos usuários, mas também reafirmam o compromisso com sua experiência”, declara.

A segurança é uma grande preocupação no mundo digital, com ameaças constantes de violações de dados e ataques cibernéticos. Para o CEO da Alphacode, um aplicativo seguro não é apenas uma exigência, mas uma garantia de confiança para os usuários. “As atualizações frequentes são um meio de manter essa segurança, contando com correções para vulnerabilidades recém-descobertas, implementação de criptografias mais robustas, aprimoramento de autenticação e proteção contra malwares. Identificar e resolver questões de segurança demonstra o compromisso dos desenvolvedores com a privacidade e proteção dos dados dos usuários”, revela.

Franco acredita que desenvolver um aplicativo é apenas o começo de uma jornada contínua em busca da excelência. “As atualizações constantes desempenham um papel crítico na otimização e segurança de um aplicativo, contribuindo para uma experiência mais eficiente, envolvente e segura. Ao se adaptar às mudanças nas expectativas dos usuários, às tendências de design e às ameaças cibernéticas, os desenvolvedores podem garantir que esses aplicativos continuem relevantes e valorizados no cenário digital”, finaliza.

Sobre Rafael Franco

Empresário que atua no mercado de tecnologia há 20 anos, a paixão o levou a se aprofundar nesta área e por isso se graduou em Ciência da Computação com pós em Engenharia de Software. Também foi executivo de multinacionais liderando projetos premiados por grandes empresas. Em 2015 fundou a Alphacode, empresa presente em São Paulo, Curitiba (PR) e Orlando (FL-EUA) em que atualmente é CEO. Lidera um time de especialistas em experiências digitais com grande destaque para projetos de aplicativos mobile, sendo responsável por projetos de grande porte neste segmento como Grupos Habib’s, Madero e TV Band. Comanda o time responsável por dezenas de aplicativos que atendem mais de 20 milhões de pessoas todos os meses, principalmente nos segmentos de Delivery, Saúde e Fintechs.

Para mais informações, acesse https://site.alphacode.com.br/ ou @alphacode

Continue lendo

Destaque