Conecte-se Conosco

Gastronomia

Chocolate com colágeno e vitaminas são as novidades para essa Páscoa

Publicado

em

O doce é produzido pela rede A Fórmula e é recomendado para todas as idades

Foi a época em que a escolha do ovo de Páscoa ficava restrita às opções básicas, como chocolate ao leite, amargo e branco. Hoje, o mercado está atento a um grupo que cresce cada vez mais no Brasil, são os “fits”, que preferem consumir o doce com menos açúcar e que tragam de alguma forma um benefício para sua saúde.

Para esses consumidores, a rede de farmácia de manipulação A Fórmula oferece o chocolate com colágeno e vitaminas como D e C e até mesmo com Whey Protein, transformando pequenos mimos em docinhos hiperproteicos e cheios de benefícios para a saúde.

O chocolate pode ser manipulado em diversos formatos, como: barra, bombons e pirulitos, e são produzidos conforme a necessidade e intenção de cada cliente.  “Alguns querem o chocolate porque estão de dieta e precisam controlar o consumo de açúcar. Outros porque têm algum tipo de restrição alimentar, como intolerância à lactose, ou querem uma forma mais prazerosa para repor alguma vitamina, ou simplesmente porque desejam um chocolate funcional”, explica Bruno Costa, diretor de operações da rede. Ele ainda diz que a grande vantagem em manipular o chocolate é que ele fica personalizado, atende às reais necessidades do cliente e na dose certa.

O diretor afirma que no período da Páscoa a procura aumenta em até 20% e que neste ano espera um aumento de 30% comparando com o ano passado.

“Como muitos nutricionistas do Brasil sabem desse nosso diferencial, acabam sugerindo para seus pacientes a manipulação e sentimos esse crescimento ano a ano”, diz Bruno. Ele ainda explica que os bombons são produzidos com chocolate 70% cacau, capaz de agradar o paladar de adultos e crianças, e também conta com a versão vegana.

Mateus Cedro, cliente da unidade em Salvador, é consumidor do produto há um ano, por indicação da sua nutricionista. Segundo ele, sua ansiedade por doce era muito grande, e com o chocolate manipulado ele vem conseguindo controlar sua vontade. “A minha médica me indicou para comer um pedaço todos os dias, após o almoço, e desde então, tenho vencido o desejo descontrolado por doce, que acabou resultando no meu emagrecimento”, diz Mateus.

A farmacêutica da A Fórmula Salvador, Therezinha Brito, explica que no caso do Mateus o chocolate possui ativos relacionados ao controle de ansiedade e estresse e à compulsão alimentar e vontade de comer doces.

“O chocolate por si só já traz todos as propriedades do cacau, fonte de flavonoides e antioxidantes, que auxiliam na redução de pressão arterial, na melhora do fluxo sanguíneo, do humor, dos níveis de estresse e ainda auxiliam na produção do hormônio do bem-estar”, afirma Therezinha.

Toda rede A Fórmula está capacitada para produzir os chocolates que são entregues em no máximo 48 horas.

Um mercado emergente

De acordo com os dados da Euromonitor Internacional a venda de alimentos saudáveis ganhou força no Brasil em 2020 e atingiu a marca de R$ 100 bilhões, e tem a expectativa de crescer 27% até 2025.  Outro dado desta pesquisa é que esse crescimento acontece porque os consumidores estão adotando um estilo de vida mais minimalista e com menos excessos.

Segundo o Ministério da Saúde, os brasileiros estão se preocupando mais com a alimentação. E um estudo da GFK, empresa global de pesquisas, mostrou que 70% da população brasileira tem interesse por alimentos saudáveis. O porcentual é 9% maior que a média global, de 61%.

Bruno Costa ainda explica que o consumidor não quer comer algo que seja apenas gostoso, mas que também faça bem ao seu corpo e esteja alinhado com a sua visão de mundo. Assim, o movimento do chocolate fit ganha ainda mais força e parece não ter previsão para parar.

Continue lendo

Gastronomia

Vila Cervejeira reúne o melhor da música e comida de boteco em evento aberto ao público

Publicado

em

De

Segunda edição do encontro promovido no Mercadão & Auto Shopping, em Lauro de Freitas, tem entre as atrações as bandas Água Fresca e U Tal do Xote

O Mercadão & Auto Shopping, em Lauro de Freitas, recebe entre os dias 17 (sexta) e 18 (sábado) de maio de 2024 a 2ª edição da “Vila Cervejeira do Mercadão”, um evento que deixou saudade em 2023 após reunir um grande público amante da cerveja artesanal de qualidade, da comida de boteco e da grade de atrações musicais mais eclética, saindo do forró, passando pelo pagode e chegando no rock and roll.

Nesta edição, o encontro segue aberto ao público, gratuito, e tem entre as atrações a cantora Amanda Luquini, “Água Fresca” e “U Tal do Xote”, na sexta (17), a partir das 15h.

O sábado (18) será o dia dedicado ao rock ao som das bandas “Papel de Pão”, “A Feira” e “Horda”.

Para os apaixonados por cerveja artesanal, estarão disponíveis durante todo o evento as marcas “2 de Julho”, “Confinada”, “Hibrida”, “Milésima”, “Mindubier”, “Nujel’m” e “Proa”.

Além das estrelas da festa, as cervejas artesanais, o público ainda terá acesso a um cardápio de primeira linha, com os melhores petiscos e comidas de boteco, na área gourmet.

Toda a programação acontece nas dependências do Mercadão & Auto Shopping, com segurança, um amplo estacionamento, conforto e acessibilidade. O espaço ainda conta com lojas com o melhor do hortifrúti, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos naturais a granel, artesanato, sorveteria, queijos, bares e restaurantes. O espaço infantil terá o suporte de cuidadoras, para garantir que a brincadeira aconteça em segurança.

Tudo isso ainda inclui um dos maiores auto shoppings do país, com 20 lojas especializadas em vendas de seminovos, mais de mil veículos em estoque, despachantes, corretores de seguros e estética veicular, toda a cadeia de serviços que permite que o veículo saia regularizado e em plenas condições de tráfego.

Ione Santos é gerente executiva do Mercadão & Auto Shopping e afirma que realizar a segunda edição da “Vila Cervejeira do Mercadão” é uma oportunidade de “reaquecer as várias vertentes do espaço que em menos de dois anos de inauguração já atraiu um público cativo de Lauro de Freitas, Salvador e demais cidades da região Metropolitana”.

De acordo com ela, “além do sucesso do empório, da área gourmet com os restaurantes e do auto shopping, a oportunidade de atrair as sete principais marcas de cerveja artesanal da região, ao som de atrações musicais que agradam a todos os gostos, projetam o sucesso de mais uma edição deste evento que veio para ficar”.

Mais informações sobre a “Vila Cervejeira do Mercadão” estão disponíveis no Instagram @mercadaodabahia

SERVIÇO:
O quê: 2ª edição da “Vila Cervejeira do Mercadão”
Quando: 17 (sexta) e 18 (sábado) de maio de 2024, a partir das 15h.
Onde: Mercadão & Auto Shopping – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas.
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre
Informações: Instagram @mercadaodabahia

Continue lendo

Celebridades

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Gastronomia

Guerra Civil: Croasonho presenteia clientes com ingressos para líder de bilheteria no Brasil

Publicado

em

De

Clientes que comprarem um croa e uma Coca-Cola Sem Açúcar no balcão ganham uma entrada para novo filme de Wagner Moura

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. Durante a exibição do filme nas telonas brasileiras, clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, de qualquer versão, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha, que estreou na liderança das bilheterias do Brasil, com arrecadação de R$ 6,5 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.

O filme

Com direção e roteiro de Alex Garland, de “Ex-Machina”, “Guerra Civil” é baseado em um futuro breve e distópico, no qual uma equipe de jornalistas viaja pelos Estados Unidos durante uma guerra civil entre o governo americano e forças separatistas lideradas pelo Texas e pela Califórnia. Eles, então, lutam para sobreviver numa época em que o governo se tornou uma ditadura e milícias extremistas partidárias cometem regularmente crimes de guerra.

O filme é o mais caro da história da A24, responsável por grandes sucessos como “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022), “Hereditário” (2018) e “X – A Marca da Morte” (2022). A distribuição é da Diamond Films. O elenco também conta com Nick Offerman, Jefferson White, Nelson Lee, Evan Lai, Cailee Spaeny, entre outros.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Continue lendo
Propaganda

Destaque