Custas processuais no TJPR poderão ser pagas com cartão…

0
261

Custas processuais no TJPR poderão ser pagas com cartão…

o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) publicou o Edital de Pregão Eletrônico para contratar empresa que ofereça solução tecnológica voltada ao pagamento de custas judiciais com a utilização de cartões de débito e de crédito das principais bandeiras utilizadas no mercado, sem ônus para o Poder Judiciário.
Segundo o TJ, a medida busca oferecer às partes uma forma fácil e alternativa para o pagamento de custas e de despesas judiciais, que atualmente é feito apenas através de boleto bancário. Essa medida também simplifica o procedimento de quitação dos débitos por parte de pessoas que têm dificuldade para pagar o montante integral à vista, pois será possível parcelar valores no cartão de crédito.

Além disso, justifica o TJ, a nova modalidade de pagamento de custas poderá incrementar a arrecadação pública e facilitar o controle dos recolhimentos.

Recebimento das propostas

As propostas serão recebidas exclusivamente pelo site http://www.licitacoes-e.com.br até o dia 7 de outubro, às 13h. O início da fase de lances ocorrerá na mesma data, às 13h30.

A íntegra do edital está disponível nos endereços eletrônicos https://www.tjpr.jus.br/editais e www.licitacoes-e.com.br (nome do comprador “Paraná Tribunal de Justiça”). Além disso, o documento pode ser solicitado através do e-mail licit@tjpr.jus.br.

DEIXE UMA RESPOSTA